RSS
Facebook
Twitter

30 abril, 2013

[Concurso/Cosplay] 3° Aniversário do Transformice e o Concurso de Cosplay!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] aqui para mais uma postagem, desta vez comentando para vocês de duas novidades boas, das quais são em sequência: o aniversário do Transformice de 3 anos de idade (na real o aniversário oficial do jogo é dia 1° de Maio, mas quem liga? O importante é comemorar com estilo, e isto eles sabem fazer corretamente) e o 2° Concurso de Cosplays do Transformice (pois sim, já houve o primeiro, que possuiu até títulos!). E então? Querem conferir mais? Mas é claro que querem, então vamos lá:

Mas o que é um Cosplay? Cosplay significa se fantasiar de um personagem de jogo, cinema, com riqueza de detalhes, como vocês podem ver ao lado o Cosplay da Equipe Rocket (Pokemón).

Agora focando no Segundo Concurso de Cosplays, o sistema do concurso será basicamente simples. Primeiro, você deve fazer uma foto se fantasiando de algo com o tema Transformice ( e não, não valem outros temas ), e lembrando para vocês que o cenário, a qualidade de suas vestes (fantasias), a sua criatividadee alguns complementos como uma caixa, canhões, entre outros serão avaliados, então sejam bastante cuidadosos com os critérios, e saibam desde agora que apenas um Cosplayer por imagem.

E depois de ter sua imagem pronta, basta enviar para o endereço do concurso: concours@atelier801.com, lembrando que para enviá-la no formato foto e tem que ser até dia 31 de Maio ás 19h, então está avisado hein? Não vão perder esta oportunidade! E agora, vamos falar sobre os prêmios? Vamos lá,mas antes confiram uma imagem para saber como deve ser o formato da mensagem para ser enviada:



E agora como eu lhes tinha dito, os prêmios:
  • 1° lugar: Uma pelúcia e 5 broches do Transformice!
  • 2° lugar: Uma camiseta e 5 broches do jogo!
  • 3° lugar: Um mousepad e 5 broches (você já sabe de onde)!
E para saber mais sobre o concurso, a [Galaktine] fez uma mensagem ao servidor [BR], vejam:

• [BR] Para maiores infomrações com relação ao concurso, leiam: http://www.transformice.com/forum/?s=278778&p=3


Aniversário do Transformice ! Séra que vai ter bolo ?


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E que vença o melhor.

Atualização: Foi mandada mais uma mensagem ao servidor brasileiro, vejam:


[BR]: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=171258133034506&set=a.107461609414159.16081.100004509613497&type=1&theater


(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...