RSS
Facebook
Twitter

22 abril, 2013

Festa Turca 2013 no Transformice?!

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma postagem, desta vez compartilhando com vocês (sim, tem haver como Facebook) mais uma informação exclusiva sobre o jogo, desta vez sobre uma festa Turca! Isso aí galera, vocês se lembram do chapéu turco que era exclusivo para quem participou do evento do Turkey Weekend, da qual voê tinha de comprá-lo com 100 queijos (eu comprei XD) para poder fazer uma doação aos Turcos que estavam sofrendo com (as enchentes) os terremotos, e então o item voltará junto de alguns outros novos itens que terão haver com a Turquia obviamente. Imagem do Turkey Weekend abaixo:



Voltando ao assunto, a [Galaktine] anunciou no servidor [BR] a informação com a mensagem abaixo:

• [BR] Ei ratinhos que tal??? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165233590303627&set=a.107461609414159.16081.100004509613497&type=1&theater

E a mensagem significa que será comemorado o ''Dia da Soberania Nacional e da Criança'' neste 23 de Abril de 2013 no Transformice, embora ocorra todos os anos no país da Turquia. E sobre a festa, os itens que serão lançados que foram anunciados no Link que fora passado na mensagem ao servidor (logo acima) são poucos (os que  anunciados, talvez tenham mais), então confiram a imagem abaixo, que contém as informações, lembrando que os itens terão 20% de desconto apenas no dia 23 de Abril, embora os itens continuarão na loja depois disto, assim como os da Semana dos Chapéus:

Foto: Que tal ratinhos???

Transformice comemora este ano, juntamente com a Turquia “A Festa da Soberania Nacional e da Criança”, dia 23 de abril! Esta é uma oportunidade de conhecermos esta festividade e convivermos com a alegria de nossos amigos turcos, e também de vocês descobrirem novos itens na loja, relativos à Turquia, incluindo o CHAPÉU TURCO, tão esperado!

E aqui está a imagem postada no Fórum com os três itens que serão lançados (ou relançados no caso do chapéu):



Não se tem mais nenhuma informação sobre o evento. E para adicionarem a [Galaktine] no Facebook, o Link é este: https://www.facebook.com/galaktine.transformice

Atualização: Agora os itens já podem ser comprados! Quer mais informações? Visite agora a postagem Itens Turcos foram Lançados!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Comemorem a Turquia!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...