RSS
Facebook
Twitter

02 junho, 2013

Tirinhas Especial Memes 2# A Volta da Trollagem


E aí galera, tudo de boa la lagoa? Cartunista [Tonovacuo] na área, para a série de tirinhas mais amada daqui do Blog (pelo que eu saiba, obviamente nem todos preferem esta...), da qual é a Série Especial Memes! Desta vem em sua 2 edição (resumindo, Especial Memes 2#), da qual trouxe uma coletânea ainda maior de tirinhas memes (mais exatamente esta coletânea tem 11 tirinhas) que preparei para vocês, cara galera leitora do Blog. Então, se é assim, por favor, leiam as tirinhas que como eu já falei, preparei da minha clássica forma Like a Sir para vocês:

A primeira delas é do famoso meme Facepalm (Tapa na Cara), da qual tem várias versões, então decidi fazer uma vesão militar dele, resumindo, é tempo de dar risadas táticas! Então, já que é militar, equipem seus capacetes, recarregem suas armas, e preparem seus rádios. Confiram a tirinha logo abaixo:

/ Título: Facepalm Tático / Autor e Editor: Tonovacuo /

E esta tirinha de agora é para aqueles que querem um dia serem profissionais, ou que simplesmente são viciados em Defilante (se quiser saber mais sobre isso, procure logo em cima do Blog na barra de pesquisa), então, tomara que consigam rir tanto quanto eu quando fiz esta tirinha, confiram abaixo:

/ Título: Multiplica Perfil, Multiplica / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Iceador /

A tirinha que mostro a vocês agora é fruto de uma situação que passo de vez enquando, da qual é uma situação que eu considero muito engraçada, e por isso decidi transformá-la em tirinha, com a ajuda do meu amigo[Gabecruz], por favor, confiram-na abaixo e entendam parte da minha rotina de jogo:

/ Título: Actívia do Bem / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Gabecruz /

E o que apresento a vocês agora damas e cavalheiros, é um fato que ocorreu realmente comigo, e que realmente é uma situação que realmente mostra que nem sempre a vida tem sentido (que filosófico, é bem a minha cara...), e que os comerciais dominam o mundo, e já que estou quase matando vocês de curiosidade, vejam tudo logo abaixo:

/ Título: Comercial Até no Jogo / Autor e Editor: Tonovacuo / 

E assim chegamos a uma tirinha que envolva nosso amigo solitário Forever Alone, aquele que liga para si mesmo, fica sozinho o tempo todo... (não me diga!).  Se é assim, confiram logo abaixo a aventura do Forever Alone no Transformice (embora ás vezes aconteça isso comigo... que triste):

/ Título: Forever Alone Trollado / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Merivo /

E finalmente chegamos a uma tirinha que ensina como ser um Troll de primeira linha (isso é que é qualidade, né gente?), em uma tirinha onde o Troll Face e o nosso Rage Guy (mais conhecido pelos brasileiros como FUUUUUUUUU!) interagem. Confiram-na abaixa e, se puderem, dem risadas (de piedade também vale):

/ Título: Trollando os Pros / Autor e Editor: Tonovacuo / 

E esta aqui é uma situação que ocorre de vez enquando no Transformice, sendo normal para os Veteranos de Guerra (tipo eu, que sou um jogador faz tempo), que é tão ruim para os viciados (meu caso), que chega a ser estressante, principalmente quando não se tem nada útil para fazer. Então, se você já viveu isso, saberá entender a tirinha:

/ Título: Maldito ECHEC / Autor e Editor: Tonovacuo /

E assim chegamos em mais uma tirinha que envolve cenas do cotidiano da galera (e o meu também), da qual são aqueles momentos tão engraçados que chegam a dar dor nas bochechas (de tanto rir), embora nem todos tenham a mesma reação! Então, para saber sua reação, verifique tudo logo abaixo:

/ Título: Sacanagem Fail / Autor e Editor: Tonovacuo /
 Colaborações (acidentais): Mandrivadkm /

Esta é uma homenagem ao SAW (Jogos Mortais), da qual é um filme de terror para Maiores de 18 (+18), então se você tem +18, curte sangue, restos de pessoas, tortura de pessoas e um boneco que anda de bicicleta, o filme SAW é para você! Mas vejamos a tirinha que lhes apresento:

/ Título: SAW? / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Mendocampe /

Esta aqui é uma da qual fiz quando encontrei pela segunda vez a [Sydoline], da qual fiz pensando nas minhas outras postagens de quando encontrei vários famosos, como [Tigrounette], [Thejkb], [Blackwave], entre outros, reparando que eu sou muito Paparazzi, fazendo uma homenagem a mim mesmo (só que não). Por favor, entendam a piada, que tem o objetivo de ter graça (embora acho que nem 25% dará uma risada):

/ Título: Sou Paparazzi / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações (acidentais): Sydoline /


E a última de nossa coletânea (a 11°, por assim dizer), trata de mais um contexto do cotidiano (do meu cotidiano é, do da galera não sei), da qual eu represento pelo nosso meme tão Fuck Yeah! COnfiram tudo logo abaixo para saber o que eu passei um dia desses por aí:


/ Título: Fuck Yeah First / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações (acidentais): Igordizbele /

Outras Postagens da Série (cilque nelas para mais risadas):


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Trollando por aí hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Colaborações: Mengocampe, Sydoline, Igordizele, Iceador, Merivo, Mandrivadkm)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...