RSS
Facebook
Twitter

17 junho, 2013

Remake Transformice - Your Song

E aí galera, beleza aí? DJ [Tonovacuo] na pista para mais uma música, que hoje é um Remake do vídeo-clip da música ' Your Song ' + Cover (Cover = Cantar a Música de Outra Pessoa), da qual tem como tema Transformice (não me diga!), e da qual é um Remake da música  chamada ' Your Song ' (como já tinha citado), da cantora Ellie Goulding.  E então, que comecemos com tudo que tenho a vos mostrar:

O Remake + Cover foi feita pelo canal do Youtube Bubblewrappowah (da qual já citei muitas vezes aqui no Blog, para comprovar o que disse, só visitar a Tag Paródias e Tirinhas), mas, repetirei o que sempre falo sobre esse canal, ele é de alta qualidade, com ótimos trabalhos musicais, e que realmente se dedicou muito a cada trabalho que fez, então eu mando meus parabéns para o canal, resumindo, é um canal que recomendo muito para vocês galera aqui do Blog. Para visitar o Canal do Youtube Bubblewrappowah, Clique Aqui!

E agora, vamos falar da música parodiada? A música parodiada como eu já falei, também se chama ' Your Song ', só que ela pertence a cantora Ellie Goulding! Falando agora da cantora, Elena Jane Goulding (mais conhecida como Ellie Goulding) nasceu em 30 de Dezembro de 1986, na cidade de HerefordInglaterra, ela é além de cantoracompositora e guitarrista inglesa, chegando a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010, algo que realmente já foi uma grande conquista. No início de sua carreira (final de 2009), assinou com a 'Polydor Records', depois disso, lançou seu primeiro Extended Play com o nome de An Introduction to Ellie Goulding. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, Lighst, que foi relançado em 2010 com o título Bright Lights.

Ellie é a segunda dos quatro filhos de Arthur e Tracey Goulding. Foi educada na Lady Hawkins School em Kington, Herefordshire e Sixth Form College Hereford, até passar para a Universidade de Kent, onde fora aconselhada a tirar um intervalo para exercer seu talento. Ellie começou a tocar clarinete e guitarra e escrever suas próprias músicas românticas. Enquanto freqüentava a Universidade de Kent, ela era exposta a músicaeletrônica, e ela desenvolveu seu som, inicialmente, com a ajuda de Frankmusik na música "Wish I Stayed", e, posteriormente, com Starsmith, que se tornou seu colaborador chefe e principal produtor de seu primeiro álbum, Lights.

E agora, vamos ao Remake do Vídeo-Clip? Confiram ele junto da letra da música (com tradução):





Your Song

It's a little bit funny this feeling inside
I'm not one of those who can easily hide
I don't have much money but boy if I did
I'd buy a big house where we both could live

So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen

And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that is done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world

If I was a sculptor, but then again, no
Or a girl who makes potions in a travelling show
I know it's not much but it's the best I can do
My gift is my song and this one's for you

And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world

Sua Canção

É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro
Eu não sou uma daquelas que facilmente conseguem esconder
Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Eu compraria uma casa grande onde nós dois poderíamos viver

Então me desculpe por esquecer mas eu faço esse tipo de coisa
Você vê, eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma, isso é o que eu realmente quero dizer
Seus olhos são os mais doces que eu já vi

E você pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está feito
Eu espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu coloque em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Se eu fosse um escultor, mas novamente, não
Ou uma garota que faz poções em um show intinerante
Eu sei que não é muito mas é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e é só para você

E você pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser bastante simples, mas agora que está feito
Eu espero que você não se importe
Espero que você não se importe que eu coloque em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem





0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...