RSS
Facebook
Twitter

27 junho, 2013

[Fórum] Reset na Sessão Jogos do Fórum!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] viciado o Fórum na área (e no fórum) para avisar para vocês que está para acontecer mais um Reset no Fórum, desta vez na sessão mais divertida e interativa de todas, a Sessão Jogos do Fórum,que não poderia ficar Forever Alone neste tempo de Arquivamentos e Recomeços das Sessões do Fórum [BR]!

É isso aí! O Reset (Arquivamento/Recomeço) da Sessão está sendo feito pela sentinela responsável, a [Frapuccino]. "Estarei organizando o Reset desta seção para o dia 05/07" é o que ela afirma no tópico que ela disponibilizou para serem entregues sugestões por nós jogadores, do que deve ser alterado/mantido, para estas assim serem discutidas com o objetivo de melhorarem a Sessão, e com isso, todos serem beneficiados com um melhor Fórum (Link do Tópico mais Abaixo). Lembrando que este Reset só será feito na Sessão Jogos do Fórum da Comunidade [BR], assim como todos os outros Resets já anunciados aqui no Blog.



Para vocês deixarem suas sugestões do que melhorar no tópico, ou continuar as discussões que já foram iniciadas, acessem o tópico temporário (que provavelmente, irá durar até o Dia 05 de Julho de 2013), também feito pela Frap, e das quais participam como sentinelas a [Frapuccino] e o [Halfast]. Para Acessá-lo, Clique Aqui!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Jogando no Fórum.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Reset da Sessão Jogos do Fórum Feito pela Frap)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...