RSS
Facebook
Twitter

26 junho, 2013

Prévias Finais - Especializações do Shaman, Quase Lá!



E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para um aviso que vai interessar (e muito) a vocês galera, foram lançadas as prévias finais para o que é as especializações para os Shamans, que ainda não lançaram!

A primeira das prévias vem diretamente do [Tigrounette], que depois de tantos enganos, falhas e dificuldades finalmente terminou todas as árvores de habilidades, inclusive os botões dentro do menu do Shaman e onde se localizará a barra com os XP Points (Pontos de Experiência), o que é algo que deve deixar a todos nós muito alegres mesmo, então, já que é assim, confiram abaixo a imagem:

Clique para Aumentar a Imagem

A imagem mostra cada uma das árvores prontas, a Árvore Líder Espiritual (A Direita), a Árvore Senhora dos Ventos (no Centro) e a Árvore Mecanismo (A Esquerda), e a parte aonde se localizam os XP Points e o seu Level (Nível), assim como os Skill Points (Pontos de Habilidades/Especialização) restantes para desbloquear novas habilidades.

E a segunda imagem provém da [Mariloop], da qual compareceu dos novos testes na Comunidade [EN] e também na "Atualização Acidental" (que deixou por um tempo que os jogadores aumentassem de nível), e esta imagem mostra o que aparece quando você faz progresso e ganha mais XP Points para aumentar de Level, então, confiram abaixo:

 

Embora o suspeito mesmo é que, pelo que a Mari falou no Fórum e que muitos já sabiam, é que pelo que parece que foi mostrado nestes testes é que os XP Points serão obtivos quando você coletar queijos (normais, não quando Sham), o que significa que os Fakes (contas secundárias) vão se dar bem mal com isso. Confiram o que a Mari falou no fórum:




Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a atualização, ligadaços, pois anunciarei aqui hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...