RSS
Facebook
Twitter

18 junho, 2013

[Atualizado - Prévias Extras] Prévias: Especializações do Shaman



Isso sim é chute de Especialista (Cammy, do Street Fighter)
E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, desta vez para mostrar para vocês mais prévias da atualização que trará as Especializações dos Shamans, com sistema de XP Points (Pontos de Experiência), Skill Points (Pontos de Habilidade/Especialização).

E esta prévia vem diretamente do Computador do [Tigrounette]. O que isso significa? Simples, é que o Tig postou no Fórum da Comunidade [FR] (mais exatamente neste tópico  que você acessa Cliquando Aqui, na página 22) uma imagem de como será o sistema das árvores (Para Saber Mais Sobre as árvores, Clique Aqui), e ela também mostra alguns dos ícones já prontos, significando que sim, ela será lançada daqui a poucos dias (provavelmente perto do Dia 25 de Junho de 2013), de acordo com "Chutes Não-Especializados". Mas, já que estou matando vocês de curiosidades, vejam o Screenshot (Print/imagem de tela) do PC do Tig abaixo:



E então, o que vocês tem a opinar sobre isso? Algumas das Habilidades já comentadas aqui no Blog entre uma postagem e outra (Para acessá-las, Clique Aqui e Clique Aqui Também) serão realmente utilizadas nas árvores (Líder Espiritual, Senhora dos Ventos e Mecanismo da Sua Esquerda para Sua Direita).

Atualização: Mais prévias foram feitas, o que significa que está cada vez mais perto do lançamento. As prévias são estas, e em cada imagem colocarei a legenda do que será:

Esta imagem é a mais importante delas, pois mostra a legenda para alguns ícones que são mostrados na imagem acima (a primeira da postagem), sendo que estas legendas foram feitas pelo nosso amigos [Scenery] (ótimo Map Maker) então, vejam-na abaixo (recomendo que Clique na Imagem para Aumentar):


Esta mostra a [Sydoline] utilizando de dois novos poderes, o primeiro deles (o coração) faz os ratos entrarem na toca, e o segundo aumenta o queijo a uma prorpoção absurda. Vejam abaixo duas imagens de exemplo (recomendo que Clique na Imagem para Aumentar):

Atributos a [Sydoline]

Atributos ao [Restgato]

Então é isso, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até as Especializações (espero poder fazer Curso-Técnico e Doutorado em Shaman....).

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Prévias Postadas por Tigrounette)
(Outros Atributos na Postagem)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...