RSS
Facebook
Twitter

05 junho, 2013

Novas Modificações no Forteresse: Equipamentos de Cara Nova.

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] no campo de batalha mais uma vez, para mostrar aos soldados (vocês) que houve uma atualização no Forteresse, da qual trouxe bem pouca coisa nova, mas que já modificou de uma forma perceptível, e da qual alterou a aparência dos equipamentos especiais das classes Medic (Médica) e Ingeníeur (Engenheiro).

Como já comentei, a alteração foi apenas de aparência, e nada mais, o que significa que embora os equipamentos de batalha estejam mais bonitos e atraentes (menos as bombas, das quais quero distância. Vai que explode?), eles não tiveram alterações em sua jogabilidade, o que acaba não sendo tão interessante assim, mas mesmo nestas condições eu posto aqui para vocês, sabem por quê? Porque tudo, por menor que seja, tem lá sua importância (e sim, sou um pouco quanto filosófico, e também NERD!). E para vocês verem o que mudou, eu vos mostro a imagem que fiz logo abaixo:

Eu e o [Tomarnobanho] jogando um pouco.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Atirando, curando e explodindo.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...