RSS
Facebook
Twitter

07 fevereiro, 2013

Um Pouco Mais Sobre Mapas P17 (Racing)

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez para ajudar vocês a entenderem a nova categoria de mapas da sala "Racing", da quais são os mapas P17.

O que são?

Os mapas P17 são mapas exclusivos para o tipo de sala "Racing", e estes das quais não rodam em mais nenhuma sala do jogo inteiro, resumindo, eles fazem parte da rotação de mapas exclusivamente da "Racing" E antes ela também possuía o diferencial de haver Shamans nela (Versão 1.65), mas agora, atualmente tudo se estabilizou e nesses mapas não possuem mais nenhum Shaman (Versão 1.66).

Qual a origem?

Essa categoria teve origem na Versão 1.65, da qual já citei acima e também em Outra Postagem, e da qual provavelmente teve o objetivo de renovar as salas "Racing", pois todos os mapas eram muito repetitivos, e também não eram tantos mapas assim, e agora com essa nova rotação (P7, P17, P1...) a categoria de salas recebeu a mudança que tanto precisava. Agora confiram a rotação da categoria de salas abaixo:

Nota: Também existem mapas P1 nas "Racings"

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah... e espero que tenham entendido a explicação inteira.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...