RSS
Facebook
Twitter

16 fevereiro, 2013

Cheese Formice está Fora de Funcionamento [Voltou ao Ar]

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem sobre o Cheese.Formice.com, e dessa vez é sobre a queda do servidor do famoso Fan Site (Fan Site = Site feito por fãs de determinado alvo ou assunto), da qual ocorreu por motivos das quais estão abaixo (na atualização da postagem), então, confiram a mensagem que aparece quando você entrava no site:


Server died. Restoring from a backup, will take several hours to complete.

(O Servidor Caiu. Reparando de uma cópia de segurança, irá levar muitas horas para completar)


E como na mensagem diz, o problema não é fácil de resolver, então o que nos restava é esperar algumas breves e tediosas horas até que o dano fosse reparado e já possamos acessá-lo denovo e poder rever tudo que bom que ele é!

Atualização: Agora o servidor voltou ao ar na madrugada do dia 17 de Fevereiro de 2013 (17/02/2013).

Agora foram descobertos os motivos do sistema ter caido, foi um erro causado por uma falha de grande porte do Hardware do sistema do servidor deles, então foi este o motivo de ter demorado tanto o concerto, e também porque eram muitos arquivos a serem recuperados (também, um site com mais de 2 anos é fogo...).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! E tomara que não tenha sido nada sério.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...