RSS
Facebook
Twitter

12 fevereiro, 2013

Oficializado! Data de São Valentim + Item Transformice [Atualizado]

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez realizando alguns "Spoilers" sobre o evento de São Valentim 2013, então, que comecemos logo com tudo que planejo contar:

Data Oficial e Livestream

A data oficial foi confirmada para o final de semana da segunda semana do mês de Fevereiro, da qual são os dias 15 de Fevereiro e 16 de Fevereiro de 2013 (05/02/2013 e 16/02/2013), e o Carnaval, será durante o São Valentim, mas, não a nenhuma data oficial para o Carnaval por enquanto.

Falando sobre a Livestream, ela nos indicou duas coisas, uma boa e outra ruim. Confiram a imagem da Livestream abaixo:

Screenshot_2

E abaixo está a imagem final do desenho de Dia de São Valentim, então confiram abaixo essa obra de arte da qual achei tão graciosa:

wallpaper dia dos namorados 2013

E abaixo eu consegui o vídeo da Livestream, da qual tem duração superior a duas horas, então, se vocêm realmente gosta de ver os bastidores dos desenhos da Meli, e se você for muito paciente, recomendo que assistam abaixo:


A coisa ruim é que será basicamente igual ao São Valentim de 2012, o que para quem jogou o outro evento realmente é muito irritante, pois esperávamos algo mais criativo.Tomara que haja realmente alguma evolução na jogabilidade ou então um novo sistema Cooperativo, o que compensaria e muito a falta de criatividade para esse ano.

E a coisa boa é um novo item! Confiram abaixo:

Novo Item de Cauda

O que foi anunciado pela Livestream de bom também foi anunciado via Facebook, e o item é para a cauda, algo realmente revolucionário e interessante. Esse item é obviamente com o tema do Dia De São Valentim, e este item é um coração penduarado (literalmente). Confiram uma imagem dele abaixo (Imagem Pega do Facebook Oficial do Transformice):

Evento do Dia dos Namorados será lançado neste final de semana

Atualização: O Evento de São Valentim começou antes do esperado, então, confiram tudo sobre o São Valentim 2013 nessa postagem: O Dia de São Valentim 2013 Chegou!

E é isso que se sabe até agora! Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...