RSS
Facebook
Twitter

08 fevereiro, 2013

Tirinhas do Transformice 6# Outras Tirinhas

E aí galera, estou aqui para mais algumas tirinhas! Isso aí, agora é tempo para vocês se divertirem com tirinhas direto de fábrica, então, espeo que gostemde todas as tirinhas que fiz para vocês galera, então, que passemos logo para a parte divertida, ler as tirinhas! Então, se é assim, confiram-nas abaixo:

Aqui está uma tirinha da qual fiz quando estava em um vanilla, e também porque isso aconteçe muito comigo, então, nada melhor do que fazer piada do Dia-a-Dia, e então, leiama tirinha abaixo:

Título: Prisão com Portais / Autor e Editor: Tonovacuo /

A próxima tirinha é feita para quem gosta de jogar jogos da categoria First Person Shooter (Atirador em Primeira Pessoa), e se você for um, recomendo que leiam a tirinha abaixo, mas, se você não for, leia mesmo assim. E aqui está:

Título: Jogando em Primeira Pessoa / Autor e Editor: Tonovacuo /

Esta aqui embaixo é uma tirinha que saiu fresquinha do forno (mas... que piada tosca...), e sim, a tirinha tem a ver com cozinha, então, para vocês entenderem, vejam-na abaixo:

Título: Esquentado-se no Inverno /  Autor e Editor: Tonovacuo /

A quarta tirinha da edição traz uma tirinha com o tema "Racing" e também o tema "Shaman", da qual não combinam nada um com o outro. E eu também pûs um toque dos famosos "Memes" nela, então, leiam-na, e eu espero que gostem:

Título: "Racing" ao Contrário / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Heitorfofo / 

A tirinha que vocês verão agora é dedicada a aqueles da qual apelidamos de "Favelados", ou para aqueles que moram em casa bem pequenas. Lembrando que eu não tenho preconceito com "Favelados" e nem com "Negros", então, leiam-na:

Título: Morando no Barraco / Autor e Editor: Tonovacuo / Contribuições: Alanistj / 

A última tirinha da edição foi baseada no famoso Internet Explorer, da qual é famoso por sua lentidão, então, se você gosta desse tipo de piada, a tirinha abaixo é para você:

Título: Explorer Eficiente?! / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Plugadoslx /

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e espero que tenham gostado das tirinhas dessa sexta edição.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Colaborações: Plugadoslx, Heitorfofo, Alanistj)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...