RSS
Facebook
Twitter

13 fevereiro, 2013

Problemas 2#

GIF Animado (Fanart) Feita Por: Fierying
Estarei AFK (Ausente) durante ás manhãs.
E aí galera, estou aqui para mais uma um aviso, da qual é sobre um problema não muito sério, mas que, mesmo assim, afetará um pouco o Blog, e talvez atraze a cobertura das atualizações das versões e tudo o mais, e que também me fará postar menos, e da qual é a volta ás aulas!

As minhas aulas voltaram e agora eu terei menos tempo para postar e não poderei postar nada de manhã (pois estudo nesse horário, então eu estarei ausente durante ás manhãs) e também só poderei fazer cobertura dos eventos em geral durante durante a tarde (triste vida).

Mas, ainda sim eu continuarei meus esforços por este Blog, pois, como vocês sabem, mesmo nos tempos de aulas e até mesmo doente, me dediquei a ele como se fosse parte de mim, e ele é!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais, só para vocês! E por favor, sejam compreensivos comigo...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...