RSS
Facebook
Twitter

23 fevereiro, 2013

Tirinhas do Transformice 7# Tirinhas São Valentim 2013

E ai galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez com tirinhas relacionadas ao São Valentim 2013! E para homenagear o evento que revolucionou para sempre o Transformice com o sistema de mapas "Defilante" e coisa e tal, mostro a vocês tirinhas da qual envolvem brincadeiras em dupla, e obviamente, amor (vocês sabem do que estou falando)! E então que começemos logo com todas as tirinhas:

A primeira de todas envolve algo dos mapas do evento, da qual todos achavam que era um erro, mas da qual não era, e era sim apenas um mal entendido. Então, confiram-na abaixo:

Título: Macumba do Mal / Autor e Editor: Tonovacuo /
E agora a tirinha que vocês verão abaixo se trata de uma brincadeira de criança, ai, a infância, o tempo em que tudo era motivo de risadas, brincadeira, diversão, e ás vezes um machucado no joelho... que saudade daqueles tempos  (entre 5 e 8 anos de idade). E é da infância que muitas vezes surgem o Amor Verdadeiro, então, por isso fiz esta tirinha! E vejam-na abaixo:

Título: Brincar de Cavalinho / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações:
Spdeshama, Sccpk /
E chegamos a mais uma tirinha, dessa vez tratando do tema namoro, da qual é muito comum entre os jovens e as jovens (queria ter uma namorada, ainda não tenho). Mas, voltando ao assunto, aqui vai a tirinha, da qual eu quase me matei de tanto gargalhar:

Título: Namorar ou Jogar? / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações:
Larrysos /
E então aqui chegamos a mais uma tirinha, da qual trata de um tema nada a ver com o São Valentim e nem com amor,  mas dessa vez com algo totalmente diferente, para entender, confiram tudo abaixo:

Título: Perder Sua Vida / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Linkinrata /

E agora esta tirinha é uma homenagem a música "Camaro Amarelo" (da qual odeio), então, se você odeia essa música assim como eu, vejam a tirinha que fiz para vocês:

Título: Ficando Doce?! / Autor e Editor: Tonovacuo / Homenagem a música "Camaro Amarelo" /
E esta daqui traz uma atividade em dupla, o que já era de se esperar para tirinhas com o tema de São Valentim, então, se quiserem dar gargalhadas assim como eu quando fiz essa tirinha, só vê-la e compreender tudo abaixo:

Título: Dançar em Dupla / Autor e Editor: Tonovacuo / Colaborações: Fodinhajjj,
Raritisinha /
Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! E tomara que tenham dado gargalhadas assim como eu...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Contribuições: Linkinrata, Fodinhajjj, Raritisinha, Larrysos, Sccpk, Spdeshama)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...