RSS
Facebook
Twitter

11 fevereiro, 2013

Maharadjah Entra Na Equipe do Transformice

E esta é a ratinha Maharadjah, da qual pertence a Claire.
E aí galera, estou aqui para anunciar algo muito interessantes para nós, fãs de Transformice, e que venho anunciar é que Maharadjah entra para a família Transformice! Isso aí galera, mais uma pessoa na equipe, mas, assim como Loukno, ela não ficará para sempre, pois ela apenas está fazendo um estágio de 6 meses em Marketing e Comunicação. Confiram tudo sobre o que ela será durante esses 6 meses abaixo:

"Olá ratinhos!

Eu me chamo Claire, mas vocês me conhecerão melhor pelo nick Maharadjah (ou Radjah).

Eu sou estudante em Comércio Internacional e a partir de agora farei parte da família Transfomice, pois durante seis meses estarei por aqui para realizar um estágio em marketing e comunicação.
Vocês poderão entrar em contato comigo em inglês, francês ou espanhol; pois falo as três línguas. :-)
Conheci TFM logo no comecinho, quando ainda havia poucos ratinhos ... Na verdade, eu nunca imaginei que um dia fosse trabalhar com vocês.

Eu tenho, realmente, muita sorte!

Prazer em conhecê-los! "

A mensagem da Maharadjah (ou Claire) diz que ela só ficara por meses, pois ela está apenas em um estágio, assim como Loukno esteve no começo, e, eplo que parece, ela conhece o Transformice desde o seu início (2010), e viu ele crescendo até como ele está hoje, então, ela conheçe bastante sobre o jogo. E para poder se comunicar com ela, você pode falar inglês, francês e espanhol, pois ela sabe estas três línguas (mulher habilidosa essa, hein?)

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenham dado Boas-Vindas a ela.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...