RSS
Facebook
Twitter

11 fevereiro, 2013

Os 25 Mil Acessos do TDG!

E aí galera, estou aqui para anunciar a vocês algo que me deixou realmente muito excitado, da qual é a marca de 25 Mil acessos do Blog! Isso aí galera, depois de tantos esforços meus e do carinho e compreensão de vocês, pude chegar nessa marca que sonhei desde o meu primeiro dia como Bloggueiro, e também desde o primeiro dia desse Blog, da qual é apelidado por muitos carinhosamente como TDG (Sigla para Transformice da Galera).

O que posso dizer a vocês é um muito obrigado que vem do fundo dos meus sentimentos (pois o responsável pelos sentimentos é o cérebro, não o coração. Lembrando, sim, eu sou Nerd), pois vocês são o que fizeram desse Blog o que ele é hoje, pois sem vocês, isso aqui não seria nada, nada mesmo, e sem mentiras, se eu cheguei até aqui, é porque vocês fizeram a diferença, e me motivaram a chegar aqui. Eu admito, eu já pensei em desistir logo no começo do TDG, pois pensei que ele não faria sucesso nenhum, e assim o tempo foi passando, e chegou até aqui. E então fiz uma imagem em homenagem aos 25 Mil acessos, confiram-na abaixo:








Com o tempo que se foi passando, eu acabei ganhando alguns fãs, muitos amigos meu começaram a me apoiar... e o que antes era para ser um simples projeto virou algo maior, maior e maior, e se tornou isso que vocês podem ver hoje. Evolui muito com o passar das horas, dos dias e dos meses com vocês galera, fui acrescentando funcionalidades novas ao Blog (Radio, Chat...) e até uma página do Facebook dedicada ao Blog (A Página Oficial do Facebook do Transformice da Galera)! Foram tantas coisas que para falar para vocês em um dia só, acho que não conseguiria... (momento nostálgico este que estou passando agora).

Agora quero dizer algo a vocês, eu não desistirei agora, e anotem o que ditarei agora: Um dia, provavelmente ano que vem, vocês verão esse Blog com mais de 100.000 acessos, pois essa meta é uma das que estou esperando muito (embora meu sonho seja 1 milhão, mas creio que vai demorar muito... muito mesmo), e eu espero estar contando com vocês, meus caros amigos, leitores e fãs para podermos alcançar as metas que desejo tanto.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Ah, e por favor, estejam me apoiando para os 50 Mil, 75 Mil e claro, para os 100 Mil acessos.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos Feitos Por Vocês)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...