RSS
Facebook
Twitter

16 fevereiro, 2013

São Valentim 2013 Transformice aos Limites!

E aí galera estou aqui para mais uma entrevista, desta vez com um convidado ilustre, da qual é o Gamestrike, um amigo meu da qual obviamente veio falar sobre o São Valentim 2013, então, que vejamos tudo abaixo sem nenhum comercial (aqui não é a Globo ok?):

Pergunta [Tonovacuo]: O que você está achando do São Valentim 2013? Conte para nós!

Resposta [Gamestrike]: Muito bom esse evento, é igual "Racing", só que tem que pegar corações, isso é legal também, mas eu não gosto do negócio da caveira, porque aí você morre.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Para mim parece mais que você está jogando Sonic, concorda comigo?

Resposta [Gamestrike]: Sim, mas só 50%.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Só faltava terem lançado a cor azul do Sonic... aí sim hein?

Resposta [Gamestrike]: Sim, mas tem um Transformice (Pirata) que tem essas cores, o nome é Tra!ns#forn%x¨

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o novo sistema para eventos, você o aprova ou considera uma grande porcaria?

Resposta [Gamestrike]: Mais ou menos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Explique melhor isso... por que mais ou menos?

Resposta [Gamestrike]: Porque ás vezes eu gosto, e ás vezes eu acho uma #!@$!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você é Bipolar?... Ha! Ha ha! Gostou da Piada? (Responda ás duas perguntas).

Resposta [Gamestrike]: 1° O que é Bipolar? 2° Eu não entendi a piada por que eu não sei o que é Bipolar!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Bipolar = Tem dupla personalidade.

Pergunta [Tonovacuo]: E agora voltando ao assunto, o que você achou sobre os itens? Comente mais sobre.

Resposta [Gamestrike]: Muito bom, adorei os itens! Eu queria ter todos aí eu ia ficar com melhor visu no meu rato.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E como anda seu par nesse Dia dos Namorados? Ela é gata? Diz aí! He he he he!

Resposta [Gamestrike]: Ela é legal, muito bonita, e eu amo ela!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: O amor é lindo não é? Oh... que Kawaii. Mas, espera, sou "Cabra Macho" beleza?

Resposta [Gamestrike]: Sim! O amor é lindo mesmo...

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo, Tchau, até mais, e espero que possamos conversar mais vezes assim... e vai que você participa mais uma vez denovo?

Agradecimento [Gamestrike]: Sim!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! Ah, e aproveitem com seus namorados ou namoradas seu São Valentim.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Gamestrike)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...