RSS
Facebook
Twitter

05 fevereiro, 2013

Versão 1.66, Novo Pelo e Sem Shamans na Racing...

Mas que bonitinhos... dá vontade de ter um em casa... :D
E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, dessa vez sobre mais uma atualização que tem haver com a "Racing", e esta foi feita no mesmo dia da Versão 1.65, mas dessa vez vieram poucas coisas também, então, lá vai tudo que veio de novo:

Novidades

A novidade da atualização foi em si a nova pele, mda qual é a pele de Panda Vermelho, da qual foi muito usada pelos competidores do Concurso Crie Sua Pele (Confiram mais sobre aqui no Blog), e então, para compensar aqueles que queriam-na na loja, a equipe fez essa grande e bela surpresa.

Basicamente, ela é baseado na espécie apelidada de Panda-Vermelho ou Panda-Pequeno, da qual também é conhecido e apelidado como raposa-de-fogo ou gato-de-fogo (nome científico: Ailurus fulgens; do grego Ailurus, gato; e do latim fulgens, brilhante), este é um pequeno mamífero onívoro, e a o único espécime do gênero científico Ailurus. Pertence à família Ailuridae, mas já foi classificado em outras famílias, como as famílias Procyonidae (guaxinim) e Ursidae (ursos).

O Panda-Vermelho é nativo das regiões montanhosas do Himalaia e do sul Chinês, e está associado às florestas temperadas de altitude e também aos bambuzais. Possui uma coloração castanho-avermelhada característica, da qual parece também com uma raposa, cauda comprida e felpuda e um andar gingado devido ao encurtamento dos membros dianteiros (da frente). É um animal que vive solitário, territorialista e de hábitos crepusculares e noturnos. Sua alimentação é principalmente composta por bambu; entretanto, pode ingerir ovospássarosinsetos e alguns pequenos mamíferos.

Se quiser saber mais sobre, favor visitar a santíssima Wikipedia, da qual eu aprendi um pouco mais sobre esses belos animais.

Voltando ao assunto, e agora todos os itens novos que lançarem na loja aparecerão na sua tela com um atalho para a loja assim que você entrar, então, confiram-no abaixo:


Correções

Agora na "Racing" voltou a não existir mais nenhum Shaman, o que é realmente um alívio para todos, pois a "Racing" é para aqueles que não gostam de salas com Shamans, ou então para aqueles que querem treinar.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! E espero que tenham gostado das novidades...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...