RSS
Facebook
Twitter

11 fevereiro, 2013

[Tutorial] Como Trocar de Senha no Transformice

E aí galera, aqui eu estou novamente para vocês, dessa vez trazendo mais um Tutorial, e da qual é sobre como trocar a senha do seu rato (ou rata ) no jogo, algo que ajuda a garantir a segurança da sua conta, pois, você a criou para ser sua, não de um Hacker barato, e é para isso que fiz o Tutorial. E que sem mais nenhuma conversa fiada, nós comecemos logo com isso, e que partamos para o que interessa:

1°: Vá até o botão menu, clique nele e então selecione a opção "Mudar de Senha", logo abaixo da opção "Survivor", e também a última de todas elas. Abaixo está uma imagem para ajudar vocês a se localizarem:


2°: Agora digite o seu E-Mail corretamente nos campos de inscrição (das quais estão com exemplos na imagem abaixo) e aperte o botão "Enviar" para continuar. Vejam o exemplo:


3°: Após digitar seu E-Mail (2° Passo), agora você irá na sua conta do Hotmail ou do Gmail, mas, sem fechar o Transformice e nem a caixa que aparecerá (da qual está a mostra no 4° Passo), verifique seus últimos E-Mails recebidos e procure pelo remetente Transformice. Se não conseguiu encontrá-lo na suas últimas mensagens recebidas, verifique então na caixa de Spam (Ou, de acordo com o Outlook, a sua Junk Box). E após encontrar o E-Mail, sigam o 4° Passo. Confiram o exemplo do Outlook abaixo:


4°: Agora que você já encontrou o código, volte ao Transformice e digite o código que você recebeu pelo seu E-Mail no lugar indicado. Confiram a imagem abaixo para ajudar vocês:


5°: Agora é só digitar a nova senha que você nos dois campos (como mostra a imagem abaixo, confiram-na), e então você termina a sua troca de senha. E além disso, você recebe 40 queijos e mais um acessório esclusivo para orelha, da qual é o "Brinco de Queijo".


E aqui está o item esclusivo que você ganha quando troca de senha:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que vocês fiquem em segurança com suas novas senhas.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...