RSS
Facebook
Twitter

09 fevereiro, 2013

Gprfofo Sai da Equipe do Facebook

E está é a Ultima Homenagem a ele... *Tristeza*
E aí galera, estou aqui para anunciar um fato muito triste para mim, o Gprfofo não está mais na Equipe Oficial da Página do Facebook do TDG (sigla para Transformice da Galera), está para sempre saindo da Equipe, por motivos pessoais das quais não sei, então, é tempo de se despedir de um grande amigo aqui do Blog, e agora é tempo de enterrar o passado e seguir em frente.

A partir de agora será apenas eu cuidando da página sozinho, o que eu sei que nem todo mundo vai gostar, mas, terá de ser assim, terei de voltar aos velhos tempos, então, espero que se adaptem assim como eu, que embora triste por esse péssimo fato, e eu por agora ainda faço uma última homenagem a ele, pois ele merece (imagem ao lado).

Mas agora a Página Oficial do Facebook do TDG continuará com atualizações sempre que eu puder, pois ela ainda precisa de cuidados, e também porque ela é parte do Blog, e sempre será. E isso é tudo por hoje... e que o Gprfofo sempre fique em nossa memória.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês. *Tristeza Profunda*

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Despedida Feita a Gprfofo)

Um comentário:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...