RSS
Facebook
Twitter

14 fevereiro, 2013

Versão 1.67! Novidades e a Nova Loja...

E aí galera, estou aqui pra falar de mais uma atualização, dessa vez da qual é a versão 1.67, da qual trouxe muitas novidades ótimas, desde itens na loja até um novo evento, então, confiram todas estas novidades abaixo:

Novidades

As novidades em si são muito boas, então vamos começar por partes.

A primeira novidade de todas é o evento de São Valentim 2013, para conferir tudo o mais sobre este grande evento, confiram a postagem O Dia de São Valentim 2013 (aqui do Blog mesmo).

A segunda de todas é a nova cor, da qual é a cor preta, ela já está disponível para compra pelo valor de 3000 queijos ou 150 morangos, o que é barato (isso é o que eu acho), então, confiram uma imagem da cor abaixo:


E a última é o novo sistema da loja, da qual recebeu uma pequena modificação, da qual é a representação do queijo e do morango, da qual agora possui uma moeda no lado e alguns outros ajustes gráficos, das quais realmente ajudaram a loja. confiram abaixo:


E agora existe um novo sistema para contar o tempo que você completou o mapa, confiram abaixo:



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E espero que tenham gostado das novidades.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...