RSS
Facebook
Twitter

20 fevereiro, 2013

Um Pouco Mais Sobre "Defilantes" [Atualizado]

E aí galera, estou aqui para mais um assunto curioso, dessa vez falando sobre a categoria de mapas "Defilante" e da qual também é um Mini-Game, das quais decidi falar pois muitos ainda tem dúvidas sobre, pois esta é a categoria mais complicada de se entender, e por isso estou aqui para falar para vocês mais sobre o tema, e assim começamos mais uma postagem, confiram abaixo:

"Defilantes", o que são?

O ''Defilante'' é um Mini-Game do Transformice da qual foi lançado junto da Versão 1.68 (Confiram mais na Postagem Versão 1.68, Novidades Imensas), e da qual fez um imenso sucesso graças ao São Valentim 2013 (Para saber mais, visite a Postagem O São Valentim 2013 Chegou!).

Basicamente esse Mini-Game consiste em passar apenas mapas de rolagem automática (Mapas P18), e da qual você tem o objetivo de coletar as moedas que você conseguir encontrar durante o caminho, e estas moedas contarão na sua pontuação ao final da fase, da qual é marcada do lado do seu nome e do seu tempo de chegada, como mostra a imagem abaixo:



















Nas salas

"Embora a primeira posição possa valer se no final de cara Partida (10 mapas) você ganhar, você terá 2 queijos coletados em primeiro para o perfil, e a cada 2 minutos você ganha 1 queijo coletado normalmente para a loja, sem contar para o perfil." (Créditos da Informação a PaLo)

Os Mapas P18

Essa categoria de mapa agrega todos os mapas de rolagem automática, da quais são parte exclusivamente da rotação nas salas das quais pertecem ao Mini-Game "Defilante" (são a única categoria de mapas do Mini-Game).

Nesses mapas, existe algo chamado Rolagem Automática, da qual eu explicarei para vocês. A Rolagem Automática nada mais é do que um mapa que anda, mas, ao contrário dos mapas Scrol (aqueles que se movimentam de acordo com o seu rato), eles se movimentam em um ritmo diferente do rato, e nele possuem moedas para você coletar e adquirir pontos.

Atualização: A Versão 1.69 modificou alguns sistemas da categoria de Mini-Games "Defilante". Para saber mais, visitem a Postagem Versão 1.69, Mini-Games de Cara Nova!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês! E que vocês tenham gostado da "Aula" de hoje (piada péssima...)!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. entao... faltou a informaçao mais necessária... que no final de 10 rodadas, o rato vencedor das rodadas ganha 2 queijos coletados em primeiro (2 "first")

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...