RSS
Facebook
Twitter

16 fevereiro, 2013

Gprfofo Renasce e Volta para a Página (Facebook)

Acho que é bem isso, os dois lados da força..."Luky, eu sou seu Pai!"
E aí galera, estou aqui para anunciar um milagre (estou parecendo um profeta... Amém!), da qual é sobre a volta do nosso grande amigo e parceiro Gprfofo para a Página do Facebook Oficial do TDG (TDG = Transformice da Galera). Então, acho que teremos que recebê-lo novamente na Página, o que é realmente um prazer muito grande, principalmente depois de perdê-lo, então que comecemos logo com as explicações:

A primeira explicação é a da qual o que aconteceu com ele. O que havia acontecido com ele é que a conta dele original ([Gprfofo]), foi banida permanentemente (por um acidente, da qual até agora ele não esclareceu), então ele decidiu sair da página para refrescar a cabeça e desenvolver um pouco a nova conta dele do Transformice e também para criar uma nova conta do Facebook, da qual será a que ele usará para administrar a Página Oficial, e que se chama Gabriel Peixoto Ribeiro, e a assinatura das postagens dele também mudou, agora ele utilizará da assinatura #Peixotinhuz, pois, esta é a nova conta definitiva dele!

Agora preciso explicar o que ele fará de novo na Nossa Página. Ele começará a trabalhar em vários projetos que bolaremos durante o ano, incluindo um encontro especial entra a Página Oficial do TDG e a Página Oficial da Tribo Alba. Isso aí! Depois de um tempo pensando e combinando com o Qeijobranco (da qual já foi entrevistado pelo Blog, confiram a Postagem Vide de Líder Espiritual), pensamos em fazer um evento especial envolvendo as duas Páginas Oficiais, o que irá promover a nossa Página e ao mesmo tempo aumentar a nossa interação com o mundo, o que será benéfico para os dois lados da força (Star Wars?).

E o que eu quero dizer é que eu fico muito feliz por ele ter voltado para nós, e espero que ele faça um bom trabalho, assim como tenho tentado fazer na Página e como eu sempre faço aqui no Blog (não estou me achando, Ok?)! Então, assim como eu, deem Boas-Vindas a ele:

/c Peixotinhuz Bem-Vindo de Volta cara!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog e na Página Oficial do Facebook do Transformice da Galera, porque aí vem mais, só para vocês! E então, gostaram das novidades? Comentem abaixo:

(Atributo da Postagem a Tonovacuo)
(Novo Membro da Página Peixotinhuz)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...