RSS
Facebook
Twitter

22 fevereiro, 2013

Aniversário do Tigrounette (2013)!

E aí galera, estou aqui para anunciar um grande acontecimento, da qual é o Aniversário do Tigrounette, ou melhor, o aniversário do nosso grande Jean-Baptiste Le Marchand (Nome verdadeiro do Tigrounette, da qual é um nome francês, pois, como vocês sabem, eles são franceses), da qual realmente merece ser parabenizado, por todo seu trabalho por nós, fãs de Transformice, pois ser jogador de Transformice é uma cultura, e não mais ser apenas mais um fã de Trash! Então, confiram uma imagem dele abaixo (Nota: Eu não acho homem bonito, embora ele seja meu ídolo):

E então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E parabéns para o nosso queridíssimo Tigrounette.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Aniversário do Tigrounette)

3 comentários:

  1. Adoro o transformice e sei falar em portugues e frances e meio argentino e adoro o mice se estiver dinheiro vou ai pro pais dele fallo by ; Lulaloko

    Adoro sou fa delee.

    ResponderExcluir
  2. eu queria se mod sei tudo tenho 18 ano mais nao tenho rg ainda eu so do brasil sei fala brasileiro e ingles

    ResponderExcluir
  3. eu quero ser mod meu nome no mice e Rafadobode sei fala 2 lingua fala brasileiro e ingles

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...