RSS
Facebook
Twitter

29 abril, 2013

Galaktine Mostra Sua Face!

E aí galera! [Tonovacuo] aqui, e com mais uma postagem na sua tela do computador (ou Tablet, Notbook, Netbook, ou sejá lá o que for!) com uma imagem reveladora (ou não) para muita gente, da qual é a imagem da face da [Galaktine], a moderadora responsável pelo servidor [BR].

A tal imagem reveladora foi postada primeiramente no Tumblr dela (http://galaktine.tumblr.com/), e depois foi anunciado no Twitter do Athelier 801 (https://twitter.com/atelier801), da qual eu sigo (para quem quer me seguir, eu sou o [Tonovacuo]) e já que é assim, como ela decidiu quebrar as barreiras da timidez e eu quebro a barreira de quem não pode acessar o Tumblr dela, confiram a imagem abaixo:

Bom dia ratinhos! 
Depois de muita especulação e pedidos, resolvi quebrar as barreiras da timidez e mostrar quem é a Galak! 
^o^
Até que ela é bonita... concordam? E o PC ao fundo... tem o mesmo teclado que o meu! 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E tomara que tenham em suas mentes o pensamento dela ser bonita assim como eu, pois ela é orgulho nacional!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog, precisava muito de uma ajuda, meu filho faz aniversário agora em maio e ama Transformice, por isso quer que seja o tema da festa, mas não encontro NADA para fazer nesse tema, nenhum acessório nem fotos na internet, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...