RSS
Facebook
Twitter

18 abril, 2013

Fim do Evento de Páscoa 2013!

E aí galera, apenas vim comentar rapidamente que o evento de Páscoa de 2013 finalmente acabou, para a alegria de muitos e tristeza de outros, pois alguns não conseguiram pegar todos os itens, então, apenas esperemos o ano que vem para ver o que acontece, para esperar os próximos desafios e novidades, e para conquistar os itens que faltarão (ou que faltam).

Mas, mesmo com a mudança e o evento acabado, a versão não mudou por causa disto e ainda restaram migalhas que os zeladores do jogo esqueceram de limpar, como as decorações dos itens do Shaman como os balões, o gelo e entre outros neste dia de hoje (18 de Abril de 2013), já que nos próximos dias será retirado.


E outro fato curioso é que não se sabe se as moedas (os ovos achocolatados) que você não gastou continuarão com você poderão ser usadas ou não no evento do ano que vem (2014, ano da copa no mundo no Brasil).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E que saudades do evento...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...