RSS
Facebook
Twitter

02 abril, 2013

Versão 1.77, Sons no Jogo!

E aí galera, estou aqui para anunciar para vocês que a versão 1.77 chegou com algo que todos esperavam, das quais eram os Sons no Jogo! E então, vamos conferir as novidades? Confiram abaixo:

Novidades

Isso aí, eles finalmente chegaram com tudo, e isto você já pode ver no início do jogo, quando você irá ouvir a música símbolo do jogo, da qual é a mesma que foi anunciada através do Canaval de 2013 (confiram a Postagem Carnaval 2013 Chegou (Versão 1.71)!), e que vocês podem baixar através do Link localizado na Postagem Carnaval 2013 Chegou (Versão 1.71)!

Os sons que podemos encontrar é quando nós pegamos o queijo, quando os outros pegam o queijo, quando entramos na toca, quando morremos, quando mudamos de sala, quando e também algumas faixas musicais das que não tem muita duração, embora sejam muito boas, enquanto jogamos, o que realmente agradou a todo mundo, embora as músicas não toquem em todas as rodadas, apenas em alguns mapas por seleção aleatória.

E como controlar o que você quer ouvir, ou o que você quiser deixar no mudo, simples! Você apenas precisa desativar os sons (ou reativar) das quais você não quer ouvir utilizando o menu do lado dos Emoticons (animações para o rato), clickando nas partes que você não quer ouvir, fazendo-as ficarem com um símbolo vermelho por cima, que significa que os sons foram emudecidos, como vocês podem ver na imagem abaixo:

 

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Joguem, e ouçam bem hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...