RSS
Facebook
Twitter

07 abril, 2013

[Tutoriais] Minigame 1# - #Traitor

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais um Tutorial, e desta vez estarei falando sobre dicas para se dar bem no Mini-Game #Traitor ( /sala #traitor ), da qual é um Mini-Game que consiste em um jogo de Detetive e Assassino, das quais são times lutando pela vitória (que no caso é a sobrevivência da equipe), e quais são os times? Simples, os inocentes (que buscam descobrir os traidores e assiná-los em nome de seus amigos mortos) e os traidores (que buscam matar a todos os inocentes). E para vocês saberem como agir, eu faço um Tutorial com ótimas dicas para vocês, então, já que é assim, confiram tudo abaixo:

Inocente

Quando você é inocente, o melhor que você tem que fazer é simplesmente se separar de todos os outros ratos e ficar observando todos os movimentos que ocorrerão durante o jogo, pois o inocente deve ser que nem um detetive (Sherlock Homes deve ser uma boa inspiração), pois para saber quem são os assassinos, a investigação dos assassinatos é necessária em todos os casos, pois você não deve sair ''chutando'' quem são os traidores, para não matar inocente e cometer um atentado terrorista.

A investigação é a base tudo, então preste bem atenção nas sequências de assassinatos, procurando analisar sempre  quem estava por perto de cada rato assassinado antes dele morrer, pois assim você poderá encontrar o culpado através da seguinte lógica: "O assassino sempre comete deslizes", e o por que desta lógica? Elementar, caro amigo! Como o assassino tem que chegar perto do alvo para matar, e quando ele matar uma vítima que esteja separada do resto, você poderá pensar o seguinte: Se só haviam dois ratos na cena do crime, e um é o rato morto, o outro é o que matou. Então, por isso, sempre preste bem atenção nos nomes dos outros ratos, pois isto também é elementar.

E o fato de se separar dos outros é por um seguinte motivo: Se um traidor inventar de te matar, você poderá verificar o nome dele pelo fato da lógica que já expliquei acima, e assim avisar para seus colegas de time para então aumentar as suspeitas sobre ele, e então vocês chegarem a um dos traidores da forma mais rápida e eficiente possível.

Para acusar alguém digite no chat da sala !nomedojogador .

Traidor

Quando você é o traidor, o truque é nunca atacar ratos solitários, ataque sempre grupos de ratos, para não chamar a atenção dos outros inocentes, e também para causar dúvidas neles, e poder culpar inocentes, fazendo inocentes matar a outros inocentes, podendo assim fazer um jogo inteiro rodar a seu favor, o que pode causar a vitória dos traidores.

Eu estive conspirando, e olha o que me acontece... 
Mas, ás vezes, acontece algo que é muito complicado, da qual é quando você está quase no final da rodada e todos os inocentes restantes se separam. E nesse momento o que você tem que fazer é o seguinte: ataque um rato que
será o seu alvo, e então se afaste muito dele, pois você terá 3 segundos antes dele morrer, para poder disfarçar o que você fez, embora será um pouco quanto difícil, pois sempre haverão observadores para analisar a cada movimento ocorrido no jogo.

Mas, se mesmo assim os inocentes te pegarem, o que você deve fazer é um apelo, da qual é tentar matar o seu perseguidor ao mesmo tempo que você é perseguido, ou no último dos casos, se mate (se o mapa permitir) para eles não poderem contar que te mataram, mas que sim foi suicídio, embora você ainda esteja morto.

Então é isso galera, espero que tenham gostado do tutorial, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Conspirando, ou despistando...

Outras Postagens da Série

Aqui abaixo estarão todos os outros componentes da série ' [Tutoriais] Mini-Games ':
P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

5 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...