RSS
Facebook
Twitter

25 abril, 2013

Versão 1.21 no Fórum do Jogo!

E aí galera, beleza? Estou aqui para mais uma postagem, desta vez com a atualização para a Versão 1.21 do Fórum Oficial do Transformice, e como sempre vieram novidades e correções! E então, estão querendo saber quais? É só conferir abaixo:

Novidades

Agora novas traduções foram adicionadas para algumas outras comunidades secundárias (pois nem todas são tão lotadas e não necessitam de tanta atenção, embora ainda precise de um pouco).

E agora também tem como novidade o fato de que quando uma mensagem  que foi reportada for tratada por um Sentinela do Fórum, a mensagem será marcada como tal e a mensagem não será mais possível reportá-la.

Correções

O fórum das tribos não tem mais a limitação de no mínimo 6 caracteres, agora não há limites (e não, não é que nem o "Sem Fronteiras" da Tim, é para valer mesmo).

As mensagens moderadas agora possuem cores de fundo diferentes entre as outras para diferenciá-las, o que eu não sei para que foi feito, embora eu creio que foi algo que realmente ajudou a dar mais estilo ao fórum.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E se antenem também no fórum...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...