RSS
Facebook
Twitter

06 abril, 2013

Expectativas para o Evento do Dia da Mentira 2013!

Eu entrevistando o [Cromaddoh]
E aí galera, como vocês estão? Tudo de boa? Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez sobre as expectativas para o evento do Dia da Mentira/ Primeiro de Abril 1°/ Evento da Pescaria, desta vez com meu amigo chamado [Cromaddoh], da qual vai contar a opinião dele sobre o que poderia aparecer no evento desse ano de 2013! Então, confiram logo a entrevista:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o evento do Dia da Mentira, quais são suas principais expectativas?

Resposta [Cromaddoh]: Bom, as minhas principais espectativas são um NPC, com o Nome de 1º de Abril, saindo correndo, e contando histórias, e você fala se é verdade ou mentira, se acertar você ganharia moedas de troca.

Pergunta [Tonovacuo]: Não é uma má ideia, mas só se sabe uma coisa, será haver com pesca, Ok?

Resposta [Cromaddoh]: Eu não ouvi falar sobre isso, mas é uma boa idéia...

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre os itens, você considera a chance deles virem aos montes como nos outros anos ou crê que serão poucos?

Resposta [Cromaddoh]: Aos montes.


Pergunta [Tonovacuo]: E sobre títulos, considera a chance de virem novos títulos ou não? Explique.

Resposta [Cromaddoh]: Isso é uma hipótese a ser pensada pela Moderação... Mas não acho que virá brevemente.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E se você fosse da moderação qual seria sua hipótese?

Resposta [Cromaddoh]: Isso já foi respondido (*-*). Mas novamente: Não acho que virá brevemente..

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o mapa, quais são suas expectativas?

Resposta [Cromaddoh]: Acho que será um mapa do gênero do de Hallowen.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você considera que ele será um mapa de Rolagem, que "anda junto ao rato"?

Resposta [Cromaddoh]: Sim.

Pergunta [Tonovacuo]: E só para finalizar, qual o nome que você dá ao evento (1° de Abril/ Dia da Mentira / Evento da Pesca). Por que?

Resposta [Cromaddoh]: Chamo de Evento da Pesca/ Pescaria / Dia da mentira. Foi só uma brincadeirinha :)

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso cara, obrigado por tudo, até mais, e continue ligado no Blog, e até o evento! Se prepare!

Resposta [Cromaddoh]: Até mais :D

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima, e até o evento...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Cromaddoh)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...