RSS
Facebook
Twitter

06 abril, 2013

Compra de Morangos pela Claro volta a Funcionar!

Fiquem tranquilos... agora sim dá para comprar!
E aí galera, beleza? Estou aqui para anunciar algo muito legal a vocês, da qual é que o sistema de compra de morangos via SMS através da Operadora de telefonia Claro voltou a funcionar! Isso aí galera, depois de tantos problemas de funcionamento com ela, finalmente ela volta a funcionar para a alegria de todos nós que utilizamos da Operadora de Telefonia Claro (embora eu use a Tim, que fica sem sinal o tempo todo).

Quem confirmou isso foi [Roflzor] que é uma Modsent muito querida entre todos nós, que decidiu por testar o sistema após muitos boatos de que a Operadora de Telefonia Claro tinha voltado a funcionar, e então, ela comprovou que os boatos na verdade eram uma puríssima verdade, da qual voltou pelo que parece a partit da Versão 1.79, o que realmente é uma maravilha para muitos de nós.

E caso vocês tenham mais problemas com a compra de morangos, e queiram fazer suas reclamações, visitem este Link aqui: transformice.com/forum e vá na sessão Discussões e aí no tópico de Anúncios.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E comprem morangos se puderem.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...