RSS
Facebook
Twitter

07 abril, 2013

Versão 1.79, Novos Mini-Games!

E aí galera? Estou aqui para mais uma postagem, desta vez comentando sobre os novos Mini-Games que chegaram nesta atualização para a Versão 1.79! Isso aí galera, mas porque eu estou postando tão atrasado assim, será por que eu sou inresponsável? Não, não é por isso, é pelo fato de simplesmente apenas hoje eu ter descoberto o que a atualização trouxe de bom para nós, e assim iremos conferir os novos Mini-Games que chegaram, então, lá vai:

Novidades

#Elimination

Este Mini-Game funciona de uma forma bem simples, você deve completar o mapa e ser um dos 50% mais rápidos do mapa, senão você simplesmente será mandado para o paredão (pareçe BBB, só que não é) e você será eliminado sem nenhuma votação, e não podendo jogar os outros mapas da Partida, esperando até a próxima começar para tentar denovo. Não há um número definido de mapas por rodada, depende mais do número de ratos de cada sala, por exemplo: em uma sala com 11 ratos ocorrem partidas de 3 a 4 mapas.

Para jogá-lo, visitem salas como a /sala #elimination

#Traitor

O meu preferido, este consiste em um jogo de Detetive e Ladrão. Nele, existem dois times, os dos Inocentes, das quais tem o objetivo de encontrar os conspiradores que estão assassinando em sequência os seus amigos, e o time dos traidores, das quais tem o objetivo principal de matar todos os ratos inocentes sem ser descoberto, pois se for descoberto, ao invés de ser a predador, será a presa, resumindo, morte na certa! Uma Partida dura 4 minutos, das quais são baseados em 4 ou 5 traidores e o resto das pessoas são Inocentes.

Para jogá-lo, visitem salas como a /sala #traitor

#Control

Eu controlando os ratos com meu controle de Xbox 360
no Control! :D
Nela, o Shaman tem total controle sobre os ratos de forma literal, pois o Shaman pode controlar através das setas Shaman deveria, ou então sair sacaneando a galera toda, zoando um pouco com eles, resumindo, um Mini-Game perfeito para uma turma de amigos dar boas risadas e boas Trollagens.
os ratos da sala, podendo simplesmente e naturalmente tentar salvá-los como todo bom

Para jogá-lo, visitem salas como a /sala #control

/mort e /module

O comando /mort foi oficialmente retirado do jogo, não se sabe o motivo. Mas, para compensar isso, agora existe um novo comando, da qual é o /module que mostra todos os Mini-Games feitos através do sistema ' Lua ' ( /lua ).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Joguem alguns deles, e esperimentem.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

4 comentários:

  1. Tonovacuo do mal Fica maltratando os outros ratos ;-;

    ResponderExcluir
  2. /sala forteresse
    /sala bouboum
    /sala #dancedance
    /sala #tagging
    /sala #keyhunt
    /sala #control
    /sala #infected
    /sala #towerdefense
    /sala #pictionary
    /sala #campal
    /sala #elimination
    /sala #pewpew
    /sala #deploy
    /sala #ratapult
    /sala #football
    /sala #traitor
    /sala #deathmatch

    ResponderExcluir
  3. Essas são as salas muito legal do transformice forteresse e bouboum não tem no pirata mas acho q o resto tem no pirata

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...