RSS
Facebook
Twitter

18 abril, 2013

Tirinhas Transformice 8# - Tirinhas Páscoa 2013

E aí galera! Estou aqui para mais algumas tirinhas, desta vez com o especial de Páscoa de 2013! Isso aí, para quem estava com saudades das tirinhas do [Tonovacuo] (eu), elas estarão de volta mais legais e engraçadas do que nunca, pois como elas acabarão de voltar após um longo jejum de 1 mês e pouco sem, e assim, tinham de voltar em alto estilo, porque senão não teriam graça nem seriam legais de ler.

Agora voltando ao assunto, as tirinhas terão a maior parte haver com coelhos (por serem o principal tema deste Evento de Páscoa de 2013) então entendam que talvez pareçam repetitivas, mas por favor leiam-nas mesmo assim. Então, vamos começar logo de uma vez? Um, dois, três, já:

A Primeira delas retrata a visão da páscoa sobre pontos talvez nunca antes vistos, por exemplo o de quem odeia chocolate e o de quem não é religioso, ou o de quem odeia coelhos, etc. Mas, já que querem tirinhas, apenas vejam por si próprios e tentem entender o que eu quis passar para vocês:

Título: Maldito Coleho / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações: Leetti, Mitoansiao /

A segunda de todas é para aqueles fãs de animes e/ou mangás (os famosos Otakus e Otomes) se divertirem com algo não tão haver com a páscoa em si, mas sim com o mapa e fatos engraçados sobre ele, então, leiam e divirtam-se:

Título: Páscoa Pokemón! / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações: Heitorfofo /

 Agora esta tirinha foi feita para mostrar uma realidade que ocorre com praticamente todo mundo durante os eventos do jogo, então, ela será de fácil entendimento para quem já tem experiência no jogo, para quem não tem será dureza, então, leiam-na, vejam-na e riam dela:

Título: Rico ou pobre? / Autor e Editor: Tonovacuo / 

E esta última representa uma falsa simbologia da Páscoa, mostrando a realidade dos pensamentos de muitos de nós seres humanos (Homo Sapiens Sapiens), que ficamos divididos entre os ovos achocolatados e o significado religioso quanto católico quanto judeu, e também as outras simbologias, então, confiram tudo logo abaixo:

Título: Ovos Achocolatados / Autor e Editor: Tonovacuo /
Colaborações: Linkinrata /

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligadaços no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E riam muito, pois a vida é mais feliz com a galera.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Colaborações: Linkinrata, Mitoansiao, Heitorfofo, Leetti)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...