RSS
Facebook
Twitter

27 abril, 2013

'Festa Turca", Boa ou Rim?

Aceita quanto pelo chapéu? Acho que uns $20 já dá...
E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, desta vez com o meu amgio [Larrysos], que está com a gente para hoje falar sobre o tema da Festa do Dia das Crianças que aconteceu no Transformice, aquela que lançou os itens turcos (para saber mais, visitem a Postagem Festa Turca 2013 no Transformice?!), vocês se lembram? E então, ele está aqui convosco para falar a sua opinião sobre o assunto! E já que é assim, vamos lá:

Pergunta [Tonovacuo]: O que você achou da "Festa Turca" que ocorreu no jogo, que não foi um evento grandioso, mas que agradou a muitos?

Resposta [Larrysos]: Sim, agradou a muitos e os items são muitos legais!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E embora os itens legais, você achou que vieram poucos itens? O que pensa sobre isso?

Resposta [Larrysos]: sim veio poucos itens,  mas eu gostei deles.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Então você considera que embora o fato de vierem poucos itens, o fato deles serem bons ajudou bastante a fazê-los ganhar sucesso?

Resposta [Larrysos]: É, sim, ajudou bastante no sucesso, apesar de serem poucos itens, eles são legais!

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre o fato de não ser como um evento normal (como o Natal, Halloween, etc.) e ter sido apenas lançados itens novos como na Semana dos Chapéus, você gostou disto ou preferia que fosse como um evento normal?

Resposta [Larrysos]: Eu gostaria disso sim! Mas também gostaria de um evento junto com os novos itens!

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Concordo plenamente! E sobre o fato do preço em morangos ser abusivo, o que você tem a reclamar sobre isto?

Resposta [Larrysos]: Eu gostaria que abaixasse um pouco o preço na promoção, e que ele continuasse depois dela, pois gastam-se muitos morangos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Nisto eu posso dizer que está certo, pois eles foram realmente muito abusivos, até parecem que incluiram impostos...

Resposta [Larrysos]: Verdade.

Pergunta [Tonovacuo]: E só para finalizar, o que você tem a dizer sobre o preço dos itens em queijos?

Resposta [Larrysos]: Em queijos o preço está ótimo, pois nem gasta muito e nem é tão barato...

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: Em parte eu discordo disto, pois o preço do item de boca está muito caro em minha opinião!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso caro [Larrysos], até mais, e espero que aproveite bem seus itens turcos!

Agradecimento [Larrysos]: Acabou a entrevista?

[Tonovacuo]: Sim!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para você! E comprem os itens...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Larrysos)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...