RSS
Facebook
Twitter

19 abril, 2013

Linkinrata na Equipe do Facebook!

E aí galera, beleza? Estou aqui para anunciar para vocês que entrou neste dia 17 de Abril de 2013 um novo integrante na Equipe Oficial da Página Oficial do Facebook do TDG, da qual é nada mais nada menos do que [Linkinrata] (sim, é um homem), que trabalhará com a gente realizando várias postagens de acordo com o tempo, em sua maioria reforçando enquanto estiver ausente, pois como sabem, tenho muitos afazeres durante a manhã, e ás vezes também postando coisas divertidas como Prints... E sabem porque que só agora ele é anunciado oficialmente? Porque tinha entrado em experiência (um processo para seleção).

[Linkinrata] creio que será bem-vindo entre nós, então eu basicamente quero pedir a vocês pessoal fã do Blog que nos acompanha faz um tempo que dem boas-vindas ao nosso novo integrante [Linkinrata], então, se puderem, por favor digitem:

/c Linkinrata Boas-Vindas, espero que tudo seja bom na página, espero de você um grande trabalho.

Voltando ao assunto, ele estará integrado junto do [Peixotinhuz], que está ausente da página por tempo indeterminado, por motivos familiares e escolares (resumindo, motivos pessoais). E aqui está o nosso Print:



Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E se lembrem das boas-vindas hein?

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Apresentação A Serviço de Linkinrata)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...