RSS
Facebook
Twitter

25 abril, 2013

Comercial do Transformice Caiu na Internet?

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem, desta vez sobre algo que caiu na rede (e não, nem tudo que cai na rede é peixe, só para avisar!), da qual é um comercial do nosso querido jogo Transformice! Confiram mais sobre isso juntamente com o vídeo abaixo:

Antes do começar a falar mais sobre, gostaria de avisar que não, ele não está passando nas TVs, ele está apenas na Internet, mas, mesmo assim a causa é nobre de querer fazer comerciais (ou como alguns falam, reclames do Plim Plim...) para atrair mais jogadores ao jogo, pois o jogo realmente precisa de mais jogadores para haver mais interação, mais socialização e também mais desafios no próprio jogo em si, pois como já falei muitas vezes, tudo com a galera fica melhor. Mas, já que vocês querem ver, confiram o comercial:



O objetivo deste comercial é deixar o jogo mais famoso como já comentei para vocês, visto que esta é a primeira vez que a moderação faz isso, embora o anúncio só esteja disponível nos sites da rede francesas de Internet, sabendo-se que o comercial está em francês (deveriam ter feito em inglês para poder mostrar ao mundo todo, pois o inglês é a linguagem da Internet, mas, deixa para lá). E só para curiosidade, o que está escrito no comercial é:

Jeu multijoueur gratiuit ! = Jogo Multijogador Gratuito !

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E assistam o comericial, e até mais!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Comercial Anunciado no Fórum Oficial)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...