RSS
Facebook
Twitter

04 abril, 2013

Versão 1.78, Mudanças Drásticas!

E ái galera, como estão, tudo de boa? Estou aqui para informar a vocês que a atualização para a Versão 1.78 chegou com várias novidades, tanto boas para alguns quanto ruins para outros! E então, querem saber mais sobre? Quem sou eu para dizer, é claor que querem! Confiram abaixo:

Novidades

Ocorreu uma alteração no sistema das salas Debuglua, agora elas não dependem que a sala tenha Debuglua para possuir um Mini-Game, apenas depende que a sala tenha uma conecção com o sinal, que no caso é o jogo da velha (#), que agora terá que ter no primeiro caractere do nome de todas as salas englobando Mini-Games com o sistema ' Lua '. É o mesmo funcionamento para o Asterisco (*) em salas internacionais.

Correções

Sobre a correção feita, foi instalado um novo filtro de linguagem que bloqueia várias das comunidades de se comunicar no servidor [EN1], e que é oficial, veio para ficar, o que oficialmente é algo muito ruim para aqueles que gostavam de falar inglês e conversar com os americanos, pois isso não é mais possível.

As comunidades bloqueadas são as citadas abaixo:
  • Espanha
  • Brasil
  • Rússia
  • Turquia
Estas medidas foram tomadas por causa dos indevidos e excessivos Floods (repetição exagerada de frases iguais para transmitir uma mensagem) feitos por vários jogadores destas comunidades, além da falta de respeito de muitos.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E que possamos compreender a perda do nosso direito...

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...