RSS
Facebook
Twitter

12 abril, 2013

Paródia Transformice - Shamans

E aí galera, tudo de boa? Estou aqui para mais uma paródia, desta vez com a paródia ''Shamans'', da qual tem como o tema principal da música os Shamans do nosso queridíssimo jogo (não me diga, [Tonovacuo]) e que creio que todos vocês vão adorar, e então, já que é assim que querem, vamos a bendita da análise musical de hoje? Calma eu guio tudo direitinho.

Sim! Diamantes do Minecraft...
A música trata basicamente do tema dos Shamans do jogo, e é considerada na categoria de música POP (embora ela não seja famosa, tende a ter algumas características) como já reforcei lá no início (na introdução) e ela foi feita por um canal não tão famoso assim do Youtube que é o TheSwagMiceOfTFM que também é outro canal especializado em paródias do jogo Transformice, e assim como o trabalho de muitos canais, também faz um ótimo trabalho com dedicação total aos fãs e ao público em geral (parece as Casas Bahia, dedicação total a você) e que realiza de forma completamente racional e interessante as letras, embora tenha carência de edição, o que rebaixa um pouco o nível de sua incrível habilidade de escrever músicas com alta qualidade e criatividade (não que nem o Latino...). Então eu recomendo para vocês este belo canal, se inscrevam e curtam todos os vídeos que puderem deles, e aqui está o Link do canal: https://www.youtube.com/user/ThaSwagMiceOfTFM?feature=watch

E agora se tratando da música Parodiada (a que serviu de base para a Paródia), ela se chama ''Diamonds'' esta que em si pertence a cantora POP Rihanna que além de cantora, é compositoraco-produtoradançarinamodelodesigner de moda, autora e atriz (resumindo, ela é 1001 utilidades) que é muito famosa entre nós (creio que você tenha cultura suficiente para conhecê-la). Sobre ela, o seu nome original é Robyn Rihanna Fenty e ela nasceu na ilha de Barbados (em Saint Michael), e ela nasceu em 20 de Fevereiro de 1988 (tendo mais de 30 anos), e ela é mais conhecida pelo seu nome artístico Rihanna (novidades?). 

Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers (que a conheceu em uma de suas férias na ilha Barbados) e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista, entretando, o verdadeiro início foi na escola primária (ensino fundamental) onde formou uma banda com mais duas colegas de sala de aula, afinal, a escola não é do mal (mas alguns professores são, isso eu vos garanto). Para conferir mais, visitem a Wikipedia.

E então, já que lhes dei uma aula de cultura para vocês, além de contar toda a vida da cantora que fez a música parodiada em um resumo gigante e também um resumo do canal criador, que vocês confiram o vídeo e a música abaixo (o vídeo contém a letra da música):


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligadaços aqui no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E até a próxima!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Paródia Feita pelo canal TheSwagMiceOfTFM

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...