RSS
Facebook
Twitter

14 abril, 2013

Foi Encontrado o Tigrounette!

E aí galera, estou aqui para mais uma postagem  sobre os famosos do Transformice, desta vez com o mais famoso dos famosos, com o mais incrível dos Administradores, e então, sabem quem é? Claro que sim, pois é o [Tigrounette], como não saberiam? E então, como eu sei que vocês querem saber como foi o grande e belo encontro, e já que é assim, vamos começar logo com isso:

Eu o encontrei na sala Vanilla Livestream ( /sala vanilla Livestream ) onde estava ocorrendo a 2° Livestream do Servidor [BR], onde teve a reunião de diversos famosos como: [Rofzor] e [Halfast] (Namorados), [Sramod] (que tem um filho), [Galaktine] (amada por todos), [Randomod], entre outras grandes celebridades em sua maioria moderadores ou administradores muito conhecidos entre nós, em uma sala com mais de 50 ratos, resumindo muito lotada mesmo, mas valeu a pena, ele chegou a ser Shaman e nos ajudar, o que realmente foi muito legal dar um rato salvo no perfil dele. Ele ficou bem pouco na sala (menos de 30 minutos) embora pude conhecê-lo de perto o que foi excitante.

Para quem não sabe, [Tigrounette] é um dos criadores do Transformice junto a [Melibellulle], e ele que foi responsável por tudo que conhecemos no jogo hoje junto de sua gigantesca equipe com mais de 10 membros. E agora para comprovar para vocês que eu realmente o vi, eu vos mostro esta fotografia feita por um Papparazzi ([Tonovacuo]) abaixo:


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! E se puderem, revisem a Livestream no Link ao lado: http://transformicedagalera.blogspot.com.br/2013/04/2-livestream-br-transformice.html

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Tigrounette Encontrado por Tonovacuo)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...