RSS
Facebook
Twitter

Os Morangos (Fraises, como também conhecido, pois "Fraise" significa em francês "Morango") são um dos sistemas de moedas do jogo (Sendo estes: Queijos e Morangos, além das especiais dos eventos), da qual você pode adquirir comprando através do uso de dinheiro real, sendo através de SMS (com créditos de Celular) ou até mesmo por Cartão de Crédito, além do Boleto Bancário que foi incluído com o Dineromail, ou seja, com o dinheiro do pão transações de dinheiro feitas em lotéricas, bancos.

Com os morangos que vocês poderão ter, as utilidades serão bem variadas, inclusive lhes oferecer a oportunidade de adquirirem novos visuais sem gastar os seus preciosos queijos na loja, podendo-se então realizar estes tipos de acções (compras):
  • Customizar Itens (Só Alguns);*
  • Comprar Peles/Cores para seu rato;*
  • Comprar Itens de Shaman;*
  • Comprar Itens de Evento;*
* Também é possível realizar estas ações com queijos.

Os Morangos (Fraises) apenas podem ser comprados por 4 (Quatro) meios, então, confiram-nos abaixo (de acordo com o tipo de pagamento e a empresa responsável):
  • Allopass / Dinheiromail: (Cartão de Crédito/Boleto Bancário);
  • Allopass: (Créditos de Celular via SMS);
  • Paypal / (Cartão de Crédito).
Para conferir mais sobre o meio Allopass, visite nossa postagem sobre O Sistema Allopass.

Personalizando acessórios

A personalização dos acessórios é o processo para alterar a cor do acessório/item pelos códigos hexagonais também usados para modificar as cores de Shaman (códigos usando letras e números que juntos determinam uma cor).

 Para personalizar um certo acessório/item, sigam estes passos:
  • 1°: Vocês precisão ter o item já comprado (tendo ele no seus "Guarda-roupas"), assim como 2000 queijos ou 20 morangos para adquirir a customização.
  • 2°: Depois disso, procurem abaixo do seu item o botão customizar, e comprem (com 20 Morangos ou 2000 Queijos) a possibilidade de customizá-lo, como a imagem abaixo mostra:
Clique para Ampliar!
  • Dica: A melhor sugestão que lhes dou antes que vocês habilitem a personalização é experimentar a customização, para ver se realmente querem ou não customizá-lo, porém, depois de comprar a customização de um item ela pode ser realizada quantas vezes quiser, sem nenhum limite!
  • 3°: E após comprar a possibilidade de customizá-lo, vocês cliquem novamente no botão Customizar (agora em azul, como mostra a imagem acima) e então aparecerá um menu (imagem abaixo), e a partir dele vocês poderão customizar o item!
Clique para Aumentar!

Tutorial: Comprando Morangos

Você quer comprar morangos, mas não sabe como? Então seus problemas estão acabados, pois eu fiz um Tutorial para isso, então, confiram-no no devido Link. Clique Aqui!

Queijos VS Morangos

Como já comentei, vocês podem comprar itens com Queijos, Morangos, porém, uma dúvida aflige a galera por aí:
Qual a diferença entre as duas moedas? Como poderei saber se o preço de um item vale a pena? - A galera por aí.
E por isso Tio [Tonovacuo] decidiu trazer uma explicação resumida em um simples quadro, logo abaixo:

Itens de Eventos

Como eu já citei lá no início da Página, alguns eventos permitem que você compre com moedas especiais (específicas de cada evento) ou com morangos, só que o preço com morangos sairá bem salgado (mais caro) do que se você coletar moedas suficientes para o item, o que me faz dizer para vocês, galera, que só comprem com morangos itens de eventos em "Último Caso" (caso seja o último dia do evento e você tenha que pegar muitos itens).


Atributos da Página a Tonovacuo!

6 comentários:

  1. muito bom seu blog.tira uma foto minha :)

    ResponderExcluir
  2. Ola!Aqui é gustavomek ,sempre ligado no blog. Hoje peço obrigado.por ter me ajudado no evento, e galera! Recomendo esse blog pra todos. Ele me ajudou muito,e peço muita diversão pra vocês.
    e mais uma vez pesso muito obrigado. Pro nosso querido tonovacuo.

    ResponderExcluir
  3. tenho codigos allopass a 3,00 reais....whats 34-99799-5810 !!
    Comprando em quantidade faço mais barato !!

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...