RSS
Facebook
Twitter

06 fevereiro, 2015

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área para postar mais sobre o a [Versão 1.222], que marcou o final do Evento de Inverno 2014 e trará consigo o Evento Shaman que promete ser como as novos poderes de Sham, porém talvez substitua o Evento de São Valentim 2015, assim como novas Árvores de Habilidades revolucionárias, contudo, ele ainda não está completo, só trouxeram uma prévia de tudo que virá, e então? Vamos nessa?

Prévia do Evento?!

Na real não é bem uma prévia, e sim uma preparação para o jogo poder comportar o evento, e o que significa isso? Colocar um evento no jogo requer muitos códigos dentro do jogo em si, o que pode ocasionar muitos Bugs, por isso primeiro retiraram o Evento de Inverno e só incluíram os novos itens e Pele temática do São Valentim. Os itens estão logo abaixo:


Também foi anunciado o que será o evento em si: 
"O evento deste mês será completamente diferente daqueles que vocês já viram antes. Centrado no Shaman, ele incidirá sobre a divindade do todo-poderoso ou na extrema "trollitude" dele!?!?!" [Galaktine]
O que significará esta frase só será possível de descobrir na próxima semana, só sabemos que será muito focado com o nosso queridíssimo (ou odiado) Shaman!Talvez nem seja relacionado ao São Valentim o evento, e sim à novidade mais interessante de todas:

Não serão apenas uma Árvore De Habilidades que virão, e sim Duas novas Árvores de Habilidades! Que foram anunciadas hoje através do Site do TFM, assim como nos Fóruns, porém, teremos que esperar uns dias para descobrir as grandiosas surpresas que virão, o que é uma lástima, mesmo que eu esteja excitado demais sobre isso tudo! Uma das surpresas adiantas é a tão requerida Conjuration Line, que foi anunciada com a seguinte música para cantar no chuveiro:
"Rato-aranha, rato-aranha, ele pode subir até o teto, será que ele também poderá fazer uma teia? Claro que não, afinal de contas ele é um ratinho. Cuidado! O rato-aranha chegou!!!"
E vocês? Estão ansiosos pelo evento e pelas novas Skills? Comentem aí embaixo se estão. Então é isso galera, eu vou ficando por aqui, Tchau, até mais, e fiquem ligados aqui no TdG, porque daqui a pouco virá mais, muito mais, só para vocês! #PartiuAlmonçar

P.S.: Se puderem compartilhar o Blog com seus amigos por aí, por favor, que isso me ajuda! Muitíssimo obrigado pelo apoio!

Atributos da Postagem a Tonowacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...