RSS
Facebook
Twitter

21 fevereiro, 2015

[Versão 1.224] Novas Árvores de Shaman!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área, só que dessa vez para um anúncio simplesmente épico: As Novas Duas Árvores de Shaman chegaram hoje (21 de Fevereiro de 2015) com muito mais do que nós esperávamos e simplesmente surpresas inesperadas! E então, vamos nessa?

Wildling

"Wildling: Árvore com seu foco "selvagem" digamos assim, pois suas habilidades englobam bastante construções simplórias e Buffs para os ratos, em resumo, o seu objetivo como árvore é
prover uma maior facilidade para construir enquanto pensa diretamente nos ratos, bom para aqueles que procuram uma árvore multifuncional."

Como já dito logo acima, ela oferece vários Buffs para os Ratos, como Meep e capacidade de um salto maior para certo número de ratos, ou diminuí-los, ou algumas ferramentas focadas diretamente para os ratos, como fogueira (ilumina certa área em mapas escuros), e também como Resetar todas as Skills usadas no mapa, ou retirar todas as construções já feitas, Resetando o mapa ao ponto zero, e a sua habilidade Ultimate de transformação do Shaman em um Gato! Simplesmente genial.

Physicist

"Físico: Árvore com foco direto em construções, influenciando diretamente na física do jogo, assim como incluindo novas ferramentas de construção bem singulares, e também incluindo poderes muito úteis, logo, a melhor árvore se seu foco é resolver o mapa do jeito clássico, só que inovando em suas possibilidades!"

Diretamente interligada com muitíssimas utilidades para as construções mirabolantes que nós Shamans amamos fazer, trazendo consigo novidades tão mirabólicas quanto como controlar a física de objetos, ligá-los por cordas/correntes, ou até mesmo congelar os ratos ao redor por alguns segundos, assim como retirar a gravidade, e a sua habilidade Ultimate cria um arco elétrico quando um rato morre (não entendi o porque fizeram, sinceramente).


Também há os níveis, que agora ultrapassaram seu antigo limite, para até um valor que ninguém sabe ainda qual é, que porém creio se seja de até 160, o que é magicamente impressionante! Haja XP Points para Level Up!

Então é isso galera, desculpem-me se a postagem não é autoexplicativa, estarei atualizando-a conforme ganho mais informações e edito as imagens para tornar mais claro o que quis dizer, Tchau, até mais, e continuem ligados no Transformice da Galera Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Até lá um abraço do Tio [Tonovacuo], Falow!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

4 comentários:

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...