RSS
Facebook
Twitter

16 fevereiro, 2015

[Download] Beta do Transformice para Android!

E aí galera, beleza? [Tonovacuo] na área com uma notícia simplesmente impressionante: O Beta da APK do Transformice para Smartphones Android. Finalmente o sucesso deste jogo Multiplayer de PCs terá suas extensões. Sem mais delongas, vamos a análise?! Aqui está:

Download

 

Para baixá-lo, acessem a Internet em seu Smartphone Android, sendo este quaisquer um que seja contando que contenha um sistema operacional Android (por exemplo, o meu é um Galaxy Pocket II), e entrem no devido Link abaixo:

http://transformice.com/transformice.apk

Quando terminar de baixar, é só instalar. Porém, ele não é através da Google Store, sendo assim, o seu celular provavelmente bloqueará a instalação do Aplicativo, então vão nas opções de segurança e habilite a permissão para "Fontes Desconhecidas" antes de continuar.


Nota: Depois de tudo isso feito: Desative novamente a opção "Fontes Desconhecidas".

Análise e Gameplay

 

Nota Importante: É apenas uma APK Beta, logo, são apenas os primórdios - ou seja, uma prévia - do que será o Aplicativo em si, além de não ter sido tão bem trabalhado, por isso sendo bem pesado e recheado de Bugs.

Em minha opinião, para um Beta até que foi bem trabalhado, mesmo sabendo-se que ainda faltam muitíssimas funções e melhoramentos, e claramente possuindo pontos negativos que devem ser corrigidos com o passar do tempo. Aqui está uma lista do que pude observar:
  • Não se pode utilizar dos Menus, Café, Lista de Amigos e Menu da Tribo, contudo o Chat é consideravelmente responsivo e funcional, o que considero um avanço;
  • Uma variável enorme de Bugs, principalmente para carregar, sendo pesado para a grande maioria dos Celulares, o que é um problema e tanto;
  • Não é possível ser Shaman nem pedindo para as Esferas do Dragão, assim como péssimo para jogar em telas pequenas, pois nem todas as setas são exibidas.
Só para finalizar, este último tópico não sei como eles farão para resolver, embora a meu modo de ver eles terão de fazer salas especiais para os jogadores no Mobile, com mapas fáceis e sem Shaman. Lembrem-se de comentar aqui embaixo sobre o assunto.

Então é isso galera, espero que tenham gostado da matéria de hoje, Tchau, até mais, e continuem ligados aqui no Transformice da Galera Blog, porque aí vem muito mais, só para vocês! Até lá um abraço do Tio [Tonovacuo], Falow!

Atributos da Postagem a Tonovacuo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...