RSS
Facebook
Twitter

30 outubro, 2012

Especial Halloween Transformice - Remake Thriller

Olá galera vim aqui para mais uma Paródia (na verdade, um Remake) do Clip oficial de Thriller, que foi feito pelo nosso ilustre Chechorio do Servidor Espanhol do Transformice, que já teve outro vídeo comentado aqui no Blog, que foi sobre o Gangnam Style, mas, vamos começar com as informações sobre a música.

A música Thriller é do cantor Michael Jackson (que sua alma descanse em paz onde os justos permanecem, e sim, sou católico) na época de 1984, feita basicamente para finalizar o álbum Thriller, que foi lançado em 1982. Michael Jackson foi considerado o Rei do Pop até a sua morte, e por muitos ainda adorado por sua música de qualidade, e assim como eu e muitas pessoas, ainda é considerado o Rei do Pop Internacional. Sua morte ocorreu no dia 25 de Junho de 2009, o que foi considerado um Homicídio feito pelo doutor pessoal de Michael Jackson, e até hoje é repercutida a morte desse Grande Ídolo, que sempre estará no coração da minha geração, da geração passada e da geração retrasada  Só não falarei mais sobre ele porque senão farei duas páginas inteiras só sobre isso.

Sobre o Clip do Chechosio, apenas tenho que dizer que ele fez muito bem feito, e em uma boa época, pois está perto da Thriller Night galera, ou seja, o Halloween está chegando, e nada mais conveniente do que uma música falando sobre Mortos-Vivos e sobre Terror a Noite do que esta. Mas, continuando, o Clip é sensacional  garanto que vocês todos vão adorá-lo assim como eu, então aqui vai o trabalho duro do nosso querido amigo Espanhol:



E aqui está a tradução da música, porque eu sei que nem todos vocês sabem tanto de inglês para entender:


É quase meia-noite
Algo maligno está espreitando na escuridão
Sob a luz da lua
Você vê algo que quase para seu coração
Você tenta gritar
Mas o terror lhe tira a voz antes
Você começa a congelar
E o horror te olha bem nos olhos
Você está paralisado

Porque isto é terror
Noite de terror
E ninguém vai te salvar
Do monstro prestes a atacar
Você sabe que é terror
Noite de Terror
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah

Você escuta a porta bater
E percebe que não há mais para onde correr
Você sente a mão fria
E imagina se verá o sol mais uma vez
Você fecha seus olhos
E tem esperança de que isso seja só imaginação
Garota, mas enquanto isso
Você escuta uma criatura se rastejando por trás
Você está sem tempo

Porque isto é terror
Noite de terror
Não há segunda chance
Contra a coisa com quarenta olhos, garota
(Terror)
(Noite de Terror)
Você está lutando por sua vida
Em uma assassina
Noite de terror, yeah

Criaturas da noite chamam
E os mortos começam a andar em seus disfarces
Não há escapatória das presas do Alien desta vez
(Elas estão abertas)
Este é o fim da sua vida

Eles estão lá fora pra te pegar
Há demônios se aproximando por todos os lados
Eles te possuirão
A não ser que você mude o número da estação
Agora é a hora
Para você e eu nos abraçarmos apertado, sim
Por toda a noite
Eu vou te salvar to terror na tela
Eu lhe farei ver

Que isto é o terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, assustador, arrepiante)
(Terror aqui hoje à noite)

Porque isto é terror
Noite de terror
Porque eu posso te aterrorizar mais
Do que qualquer fantasma poderia ousar tentar
(Terror)
(Noite do terror)
Então me deixe te abraçar forte
E compartilhar um
(assassino, terror)

Eu vou te aterrorizar hoje à noite

[Vincent Price]
A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
Em quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver

Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
(Noite de terror, terror)
Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Ooh, querida, Eu vou te aterrorizar hoje à noite
Noite de terror, querida

[Vincent Price]
O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror


Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês! Feliz Halloween a todos! E que a noite seja assustadora! Ha! Ha! Ha! Ha!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Atributos da Tradução a letras.mus.br)
(Atributos do Vídeo a Chechorio)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...