RSS
Facebook
Twitter

03 novembro, 2012

Contas e Perfis da Galera

Nós estávamos aprontando com o viciado em Chocolate...
Olá galera, estou aqui para mais uma da entrevistas, dessa vez sobre como o perfil pode ser afetado com o modo de agir da pessoa que é dona da conta, e vise-versa! Desta vez estive com o Victyne, outro grande amigo meu, que é um baita de um amigo, mas, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai a entrevista com meu amigo, então vejam o que aprontamos:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre o contas do jogo, o que você consideraria uma conta "estragada"? Explique.

Resposta [Victyne]: Eu acho que uma conta estragada é uma conta em que o dono não dá valor, e esquece dela, não dando mais importância.

Pergunta [Tonovacuo]: O porque você acha que muitas pessoas criam Fakes?

Resposta [Victyne]: Eu acho que a partir do momento que as pessoas criam outras contas, acabam esquecendo da primeira, fazendo com que elas não se importem com a primeira

Resposta [Tonovacuo]: Fazendo da primeira, uma conta inutilizada, o que não seria algo muito justo, correto?

Resposta [Victyne]: Não, eu acho a primeira conta igual, a primeira companheira, ela entre as duas é a mais importante.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre muitas pessoas façam o famoso X1 para resolver brigas e determinar quem é mais Noob, você acha isso correto?

Resposta [Victyne]: Eu acho que muitas pessoas que fazem o X1, muitas vezes pedem para pessoas com pouca experiência no jogo, e poucas pedem o X1 para as que já sabem jogar.

Pergunta [Tonovacuo]: E então, se muitos acham o X1 algo justo, o que você considera sobre isso?

Resposta [Victyne]: Eu acho justo, como por exemplo: uma pessoa boa no jogo pede para tirar um X1 com outra pessoa perita no jogo, mas eu acho injusta a partir do momento que uma pessoa experiente pede X1 para uma pessoas com pouco experiência.

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo.

Agradecimento [Victyne]: Obrigado!

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Victyne)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...