RSS
Facebook
Twitter

17 novembro, 2012

Ser Shaman ou Não, Eis a Questão!

Eu e Linkinrata dançando a música
da Lady Gaga  chamada Judas.
E aí galera! Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com a minha amiga Linkinrata, e o tema de hoje é sobre ser Shaman (até o título já diz isso). Eu decidi tocar nesse tema hoje pelo fato de que hoje, eu estava "passeando" pelo Transformice e então eu vi um cara que era muito bom Shaman ajudando um outro rato em um mapa Cooperativo, o que eu achei muito legal, pois é difícil essa interação dar certo. Mas, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai:

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre ser Shaman, o que é mais difícil? E porque?

Resposta [Linkinrata]: O mais dicícil é superar os "Trolls".

Pergunta [Tonovacuo]: O que é o mais interessante de ser Shaman? Explique.

Resposta [Linkinrata]: O interessante é se divertir, ajudar e ganhar Saves!

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre ser Shaman, o que é mais fácil? 

Resposta [Linkinrata]: O que é mais fácil de ser Shaman é: Pedir pra não "Trollar", e depois ajudar bem direitinho!!

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os "Trolls" que tentam te "Trollar" por não terem sido o "First", o que você acha deles?

Resposta [Linkinrata]: Nojentos.

Pergunta/Resposta [Tonovacuo]: E porque "Nojentos"?

Resposta [Linkinrata]: "Nojentos" porque "Trollam" comigo, mas eu quero Saves.

Pergunta [Tonovacuo]: Agora sobre Shamans "Trolls", você acha que eles estão agindo certo?

Resposta [Linkinrata]: Não.

Pergunta [Tonovacuo]: O que é melhor de ser Shaman, ajudar os ratos ou ganhar títulos?

Resposta [Linkinrata]: Ajudar!!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, obrigado por tudo!

Agradecimento [Linkinrata]: Obrigada!

Então é isso galera, espero que tenham gostado, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque aí vem mais só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Linkinrata)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...