RSS
Facebook
Twitter

09 outubro, 2012

Proteção de Contas no Jogo

Olá galera, estou aqui para mais uma postagem, e dessa vez é sobre como proteger sua conta, que foi um assunto de uma postagem na Página Oficial do Trasnformice, e com isso algumas formas de defender sua conta e mantê-la mais segura, e também dicas para caso a sua senha tenha sido descoberta. Bom, isto também foi postado no Facebook, então aposto que muitos sabem. Mas, aqui vai a tradução para vocês verem:


" Recentemente, o número de contas roubadas aumentou significativamente e muitos jogadores perdem seus ratos, seus queijos ou seus morangos. Aqui um lembrete para ajudar a reduzir o risco de roubo.

1 - Senha:

*Deve ser exclusivo. Sua senha deve ser usada para Transformice. Portanto, não use a mesma senha para seus e-mails, sua conta do Facebook ou qualquer outro site.
*Deve ser complicado. Use uma senha contendo números, letras maiúsculas e minúsculas! Não use palavras simples que podem ser facilmente encontradas em um dicionário.
*Não deve ser fácil de adivinhar. Não utilize o seu nome de usuário, o nome da sua cidade, ou qualquer coisa muito fácil de se adivinhar.
*Não deve ser uma data. (Ex: data de nascimento).

/!\ Muitos jogadores compartilham a mesma senha, mesmo sem conhecê-lo! A lista das senhas mais usadas foi feita por Matt Burnett (link). Recomendamos fortemente que você verifique se sua senha é um delas e alterar em conformidade.

2 - Proteja a sua senha:

*Nunca compartilhe sua senha com ninguém. Isso inclui os membros da família, amigos e outras pessoas importantes. Você não daria as chaves do seu castelo para qualquer um, certo?
*Os moderadores e administradores NUNCA irão pedir a sua senha! Uma tática comum usada por ladrões de contas é de fingir ser um moderador ou administrador para pedir suas credênciais (nome do usuário, email ou senha). Não confie neles!
*Não confie em sites alegando que lhe darão brindes se você lhes der o nome de usuário e senha! A única maneira de se conseguir morangos é comprando-os (via o jogo). Você pode até ganhá-los, mas somente se você participar de competições OFICIAIS (você pode encontrá-los em Annonces no Fórum). Você pode ler um lembrete nesses sites (chamados de "Phishing") aqui.
*Não confie em nenhum site fora desta lista.
*Altere sua senha regularmente. Se você acredita que sua senha foi descoberta por alguém, mude-a imediatamente!

3 - E-mail:

É possível vincular um e-mail à sua conta. Basta clicar em "Alterar sua senha" no
menu do jogo. Combinando um e-mail à sua conta, você poderá alterar sua senha por si mesmo, e ainda você ganha um acessório exclusivo e 40 queijos!

Siga estes passos se você ainda não sabe como vincular um e-mail à sua conta Transformice:

* Passo 1: Selecione "Alterar senha" no menu do jogo (Clique!)
* Passo 2: Preencha o espaço com o seu endereço e-mail. (Clique!)
* Passo 3: Verifique sua caixa postal. Você normalmente deve ter recebido um e-mail de noreply@transformice.com com um código único! Se você não recebê-lo, pedimos que você não feche a janela em jogo, e verifique sua pasta de spam e/ou espere por alguns minutos. (Clique!)
* Passo 4: Copie e cole o código que você recebeu para validar o seu endereço e-mail. (Clique!) "

Então é isso galera, espero que tenham aproveitado as dicas da nossa queridíssima Sydoline, e até mais, porque aí tem mais, só para vocês!

Obs: Lembrem-se, a maioria dessas dicas se aplicam a todos os jogos Multiplayer existentes.

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Imagem retirada o Facebook oficial do Transformice: https://www.facebook.com/pages/Transformice/126932107342812)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...