RSS
Facebook
Twitter

21 outubro, 2012

Os 10 mil acessos e 100 postagens!

Obrigado Povo de Ratos!
E aí galera! Estou tão feliz, porque a meta que eu tanto esperei foi alcançada! Os 10 mil acessos, que eu passei noites sonhando, dias planejando, meses tentando fazer disso realidade... e agora aconteceu muito mais rápido do que eu esperava, porque eu estava planejando isso para o início de Dezembro, ou seja, dois meses de espera poupados graças ao Halloween, que movimentou meu Blog e me fazendo bater recordes, além de me ajudar a bater outras marcas.

Um dos vários recordes que bati foi o de mais acessos em um dia, que foi batido ontem com 1.207 acessos. Outro recorde que bati é o de mais acessos em um mês, só que o número não posso confirmar porque o mês ainda não acabou! Outra marca que bati foi a de 100 postagens no Blog, o que é algo muito empolgante para mim, pois, pensando bem, não é todo dia que isso acontece não é?

100 postagens! Agora rumo as 200 postagens
minha gente!
Eu só tenho que agradecer a todos que me apoiaram nessa grande jornada, e peço que continuem apoiando, pois não quero que meu sonho acabe, e ainda quero viver muitos e maravilhosos momentos como jogador de Transformice com vocês, pois, acima de tudo, vocês são o que posso chamar de amigos, pois vocês foram quem fizeram desse jovem rapaz que sou eu um jovem mais feliz, e vocês que fizeram desse Blog o que ele é hoje, e eu espero continuar ajudando vocês com esse blog meus caros amigos, e espero que mais ratos venham com suas dúvidas para mim responder, então só posso dizer que vocês tem meu eterno obrigado, de alma e coração! E espero vocês me apoiando para os 15 mil, 20 mil e até os 25 mil acessos! Pois quem se dedica, realiza, e quem não desisite do sonho, forte é (espero ter guardado essa mensagem em seus corações, pois quero que a levem para a vida inteira).

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no Blog, porque ele está aqui para isso, para ligar vocês no nosso "Parque de Diversões" virtual, o Transformice, espero vocês porque aí vem mais! Só para vocês galera!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Acessos e Apoio feito por vocês, caros leitores e fãs de Transformice)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...