RSS
Facebook
Twitter

27 outubro, 2012

História, até o Transformice tem...

Eu e o Skyhilande após a conversa.
Olá galera! Estou aqui para mais uma entrevista, dessa vez com meu querido amigo Skyhilande, que, embora não muito velho no Transformice, sabe bastante de sua história, e por isso ele foi entrevistado por mim, e embora já tenha falado sobre a História do Transformice,  decidi tocar novamente no assunto graças ao Halloween, e também pelo fato de que 2012 entrará para a história do Transformice para sempre, então, sem mais nenhuma enrolação, aqui vai a entrevista:


Pergunta [Tonovacuo]: Sobre quando você começou a jogar mice, já pensavas que ele seria como hoje?

Resposta[Skyhilande]: Eu começei a jogar no começinho do ano, nunca pensei sério nele.

Pergunta [Tonovacuo]: Sobre os morangos, sempre pensasse que ele seria uma furada ou que ele seria algo bom para todos? Explique o porque.

Resposta [Skyhilande]: O morango foi uma atualização muito bacana,porque todo mundo agora está com gosto de jogar transformice, customizar itens,Pelos,Cores,muito bacana e divertido ^^

Pergunta [Tonovacuo]: Você gosta mais da época antes ou depois dos morangos? Porque?

Resposta [Skyhilande] Gosto mais desta época do mice, por causa de todas atualizações,como já falei,as Cores, os Pelos, Costumes, Etc.... Está muito Divertido o Mice 2012

Pergunta [Tonovacuo]: O Transformice 2012 irá entrar na história? Se sim, porque?

Resposta[Skyhilande]: Não, não vai não,Porque Vão vir novas e melhores atualizações,na minha opinião ^^

Resposta [Tonovacuo]: Eu discordo com você, Sky, os morangos serão para sempre parte da nossa memória!

Resposta [Skyhilande]: Sim, aí eu concordo,os morangos sempre vão ficar marcado na história do Transformice ^^ Com certeza :)

Pergunta [Tonovacuo]: E sobre 2013, quais são seus planos?

Resposta[Skyhilande]: Firstar muito,comprar peles novas,e o que vir pela frente é lucro!

Agradecimento [Tonovacuo]: Então é isso, Tchau, até mais, espero ter mais conversas legais com você, e até a próxima!

Agradecimento [Skyhilande]: Até :D}

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, porque aí vem mais, só para vocês!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)
(Entrevista Feita a Skyhilande)

0 comentários:

Postar um comentário

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...