RSS
Facebook
Twitter

02 outubro, 2012

Halloween Transformice 2012

Olá galera, estou aqui novamente com vocês para falar sobre o Halloween então, confiram abaixo o que eu tenho a dizer sobre ele:

" O Halloween foi o primeiro evento do Transformice que eu vi na minha história de jogo, então, claro que sei sobre ele, e o considero um dos melhores eventos do Transformice, tanto que é um dos mais esperados do ano, e também o da qual mais gosto, porque é como se fosse uma Festa a Fantasia, ou seja, todo mundo vai nas salas com seus visual góticos e assustadores para impressionar os amigos, e eu admito que também sou assim. Outra coisa muito legal sebre ele também é a caça ao mapa do evento, ou seja, todo mundo vai para as salas vanillas para ver o mapa e conseguir os itens, Oh! Itens... também quero falar sobre eles. A cada ano que passa, as roupas vão ficando cada vez mais interessantes e especiais, pelo menos na minha opinião é claro... e o mesmo acontece com os mapas, cada ano mais Criativo, especial, e, o que me faz aproveitá-los ao máximo, o fato deles serem inéditos (nunca voltarão). "

Continuando, quero falar para vocês outra coisa também, estou planejando para depois mudar o plano de fundo do Blog, mas, apenas até o Halloween do Transformice acabar.

Enfim galera, estarei fazendo toda a cobertura do Halloween só para vocês meus fãs. Aqui está a descrição feita por mim dos Halloweens:

Halloween 2010:

Imagem demonstrando o mapa.
 (Click para ampliar)
Este eu não vivenciei, pois, não vivi a época de 2010, pois, como já citei, conheci o Transformice em Outubro de 2011, mais exatamente no dia 10, então, não sei se explicarei bem, mas, aqui vai:

Pelos vídeos que observei sobre o assunto, o mapa do Halloween de 2010 foi um mapa onde você poderia voar em Vassouras, parecendo uma Bruxa (um dos vários símbolos do Halloween, e a que inspira as fantasias de diversas garotas também), e o queijo passava por vários pontos do mapa, e não permanecendo nele por mais de 3 segundos, o que dificultava muito pegar o queijo. Deve ter sido bem divertido para que jogou o mapa... sinto pena de mim mesmo por não ter jogado.

Halloween 2011:

Este Halloween foi a melhor festa de todas para mim, pois foi a minha Primeira Festa no grandioso e amado Transformice, então, esse eu sei explicar bem mais. Auqi vai mais sobre:

Em 2011, exatamente no Halloween, todos se impressionaram com o primeiro "Mapa Andarilho" (Que acampanhava seu personagem), pois, até mesmo para os mais velhos jogadores, aquilo era algo nunca antes visto, e também foi uma revolução para os criadores de mapas em geral. Nesse mesmo ano, foram lançados mais itens do que em 2011, mostrando que os criadores realmente se empenharam naquele ano, o que agradou todos os jogadores. Além disso, surgiu naquele ano algo que atualmente é muito conhecido nos Survivors, a famosa modalidade Infected (para saber mais, visite a nossa postagem sobre o tema. Link dela: http://transformicedagalera.blogspot.com.br/2012/06/novo-tipo-de-mapa-infection.html), algo realmente espetacular também, o que fez desse o melhor evento daquele ano.
Também lançaram mais enfeites para os mapas, e o balão que os Shamans mandavam eram todos com decorações de Halloween, algo que também foi impressionante.


Halloween 2012:

Sobre o Halloween 2012, veja a postagem chamada "Halloween 2012 Chegou" para saber mais, pois lá registrei todas as informações sobre.

Então é isso galera, Tchau, até mais, e continuem ligados no blog, e até o próximo Halloween!

(Atributos da Postagem a Tonovacuo)

3 comentários:

  1. Pra mim, agora, em 2012, esse evento que aconteceu HOJE é o mlhor, matar esqueletos, etc.

    ResponderExcluir
  2. cara e show de bola matas os eskeletos e os fantasmas masa gostei mais eu queria saber se o do natal vai se diferente tbm?

    ResponderExcluir

Blog feito por [Tonovacuo], para vocês Galera do Transformice. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...